PMGIRS

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O Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PMGIRS - do Município de Londrina é um documento exigido pela Lei Federal 12.305/2010 e é condicionante obrigatória para o acesso e a obtenção de recursos públicos disponibilizados por programas federais destinados à limpeza urbana e ao manejo de resíduos sólidos.

A elaboração foi realizada por um Comitê Diretor - Decreto Municipal nº 302 de 12/03/2021 e Decreto Municipal nº 353 de 30/03/2021 - composto por servidores da Prefeitura de Londrina - Portaria Conjunta nº 1  e Portaria Conjunta nº 2.
A entrega do documento completo foi realizada na Audiência Pública do dia 22/12/2021. 

O PMGIRS foi instituído por meio da Lei nº 13.438, de 6 de Julho de 2022, publicada no Jornal Oficial do Município nº 4686, de 20 de julho de 2022.

 

PMGIRS completo - Entregue na audiência pública de 22/12/2021

Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos
Anexo I - Principais normativas relativas a resíduos sólidos
Anexo II - Relatório da gravimetria realizada na Central de Tratamento de Resíduos - CTR
Anexo III - Mapa com os pontos de descarte irregular de resíduos - 2018

 

Contato

Telefone: (43) 3372-4753
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


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