Centro Administrativo - Av. Duque de Caxias, 635 - 2º Pavimento - Jd Mazzei II
CEP: 86015-901 Londrina - Paraná
Fone: (43) 3372-4386
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato para e-mail: Mariza Emiko Yoshinaga
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
AVISO:
A NOVA SALA DE LICITAÇÕES ENCONTRA-SE TEMPORARIAMENTE LOCALIZADA NO SEGUNDO ANDAR DO PRÉDIO DA PREFEITURA, AO LADO DO COMPRA LONDRINA
Como chegar:
Ônibus do Terminal Central - Bairro / Bairro - Terminal Central: Linhas 202, 203, 206, 210, 212, 217, 222.
Ônibus do Terminais Central - Acapulco / Acapulco - Central : Linha 601 Parador.
Ônibus Terminal Oeste - Centro Cívico (São Fernando): Linha 807.
Ônibus Teminal Acapulco - Centro Cívico - HU: Linha 905.
Ônibus Terminal Gavetti - Centro Cívico: Linha 801.
Ônibus Terminais Vivi Xavier - Ouro Verde - Centro Cívico: Linha 802.
GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA (SMGP-GAB)
Titular da pasta: Leonardo Bueno Carneiro
- Assessoria Técnica de Gestão I (SMGP-ATG I)
Telefone: (43) 3372-4386
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Mariza Yoshinaga
- Assessoria Técnica de Gestão II (SMGP- ATG II)
Telefone: (43) 3372-4382
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Denise Teixeira Bertini
- Assessoria Técnica de Gestão III (SMGP- ATG III)
Telefone: (43) 3372-4390
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Juliana Guimarães Cornélio
- DIRETORIA DE GESTÃO DE INFORMAÇÕES E ARQUIVO PÚBLICO (SMGP-DGIAP)
Telefone: (43) 3372-4155
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Michele Guilherme da Silva
- Gerência de Arquivo Público (SMGP-GAP)
Telefone: (43) 3372-4851
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Claudinei Dias Martins
- Gerência de Serviço de Informações (SMGP-GSI)
Telefone: (43) 3372-4505
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Livia Marques Sperandio Gomes
DIRETORIA DE GESTÃO DE BENS MUNICIPAIS (SMGP-DGBM)
Telefone: (43) 3372-4499
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Iná Lopes Cazella
- Gerência de Bens Imóveis Municipais (SMGP-GBIM)
Telefone: (43) 3372-4431
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Claudemir Vilalta
- Coordenadoria de Aquisição e Alienação de Bens Municipais (SMGP-CAABIM)
Telefone: (43) 3372-4891
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Lillian Cristine Silva Lisboa
- Coordenadoria de Cadastro e Registro de Imóveis (SMGP-CCRI)
Telefone: (43) 3372-4458
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Rodirley Aparecido Ferreira
- Coordenadoria de Conservação de Bens Municipais (SMGP-CCBM)
Telefone: (43) 3372-4425
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Beatriz Silva
- Gerência de Bens Móveis Municipais (SMGP-GBMM)
Telefone: (43) 3372-4428
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: George Lucas Silverio
- Gerência de Manutenção da Frota Municipal (SMGP-GMFM)
Telefone: (43) 3372-4604
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Natália Fedato Grosse de Rezende
- Coordenadoria de Acompanhamento da Frota Municipal (SMGP-CAFM)
Telefone: (43) 3372-4309
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Edison Aparecido Ramos
DIRETORIA DE GESTÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS (SMGP-DGLC)
Telefone: (43) 3372-4383
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Lúcia Helena Gil
- Gerência de Gestão de Licitações (SMGP-GGL)
Telefone: (43) 3372-4411
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Ethienne Lisandra de Sá Vicentini Almeida
-
- Coordenadoria de Gestão de Licitações (SMGP-CGL)
- Coordenadoria de Gestão de Licitações (SMGP-CGL)
Telefone: (43) 3372-4026
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Mayara Saito Agelune
- Gerência de Gestão de Contratos e Atas de Registro de Preços (SMGP-GGCARP)
Telefone: (43) 3372-4957
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Rafael Borges Francisco
-
- Coordenadoria de Gestão de Contratos (SMGP-CGC)
Telefone: (43) 3372-4438
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Stefani Dantas
-
- Coordenadoria de Gestão de Atas de Registro de Preços (SMGP-CGARP)
- Coordenadoria de Gestão de Atas de Registro de Preços (SMGP-CGARP)
Telefone: (43) 3372-4402
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Marcia Regina Alves de Souza
- Gerência de Formação de Preços e Gestão de Cadastros (SMGP-GFPGC)
Telefone: 3372-4476
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Rafael Augusto Silva
- Gerência de Concessões, Parcerias e Inovações (SMGP-GCPI)
Telefone: 3372-4373
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Anaisa Bodelão Pereira
- Gerência de Incentivo a Compras Locais (SMGP-GICL) - Programa Compra Londrina
Telefone: 3372-4605/3372-4606
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contatos: Lorena Rostirolla e Ana Flávia Andrade
Site
http://compralondrina.com.br
Facebook
https://facebook.com/CompraLondrina
Instagram
https://instagram.com/programacompralondrina
Youtube
//www.youtube.com/@compralondrina
Leonardo Bueno Carneiro
FORMAÇÃO:
Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2000-2005)
Especialista em Direito e Processual civil pela Universidade Dom Bosco de Campo Grande/MS (2007)
Especialista em Gestão da Segurança Pública pela Escola Superior da Polícia Civil do Paraná (2019)
MBA Executivo: Gestão e Governança em Segurança Pública pela Fundação Getúlio Vargas (2024)
EXPERIÊNCIA:
Coordenador de Planejamento Estratégico da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Paraná
Coordenador Adjunto de Operações Integradas da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Paraná
Assessor Civil da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná
Delegado de Polícia Titular na Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (DEDETRAN)
Delegado de Polícia Titular na Delegacia de Estelionatos de Curitiba
Delegado de Polícia Titular da 4ª delegacia de homicídios na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa
Delegado de Polícia na Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC)
Delegado de Polícia Titular na Delegacia de Explosivos, Armas e Munições (DEAM)
Delegado de Polícia Adjunto e Operacional no Centro de Operações Policiais Especiais (COPE)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Coordenador do Programa Mulher Segura (2023-2024)
Coordenador regional do SULMaSSP (2023-2024)
Conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito do Paraná (CETRAN) – 2019 a 2022
Membro da Câmara técnica do CETRAN – 2019 a 2022
Autor do Manual de Procedimentos de crimes de Trânsito do Departamento da Polícia Civil do Estado o Paraná (2021)
Integrante do corpo docente da Escola Superior da Polícia Civil do Paraná
CURSOS COMPLEMENTARES:
Políticas públicas e governo local pela Escola Nacional de Administração Pública
Detecção de fraudes eletrônicas em período de crise, em licitações e contratos públicos - aspectos introdutórios e procedimentais pela Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (SEGEN)
Atualização profissional em Mediação de conflitos - Centro Universitário Uniasselvi
Orçamento público e controles na Administração Pública pela Escola Nacional de Administração Pública
Após a reformulação na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos no dia 1º de julho de 2002, através da Lei n.º 8.834 surgiu a atual Secretaria Municipal de Gestão Pública. Abaixo estão relacionados os Secretários, desde então:
ORDEM | NOME | ANO INICIO | ANO FIM | NOMEAÇÃO |
1ª | Gleisi Helena Hoffmann | abr/02 | nov/02 | DECRETO 255/2002 |
2ª | Maria Aparecida Marques Lima | nov/02 | jan/03 | DECRETO 697/2002 |
3º | Glaudio Renato de Lima | fev/03 | fev/04 | DECRETO 203/2003 |
4º | Adilson Muneo Kemotsu | fev/04 | dez/04 | DECRETO 62/2004 |
5º | Jacks Aparecido Dias | jan/05 | fev/08 | DECRETO 1/2005 |
6ª | Maria José Barbosa | fev/08 | dez/08 | DECRETO 79/2008 |
7º | Nilso Paulo da Silva | jan/09 | abr/09 | DECRETO 2/2009 |
8º | Kentaro Takahara | mai/09 | out/09 | DECRETO 349/2009 |
9º | Marco Antônio Cito | out/09 | mai/11 | DECRETO 823/2009 |
10º | Cleberson Luciano Candido | jun/11 | set/11 | DECRETO 536/2011 |
11º | Fábio Cesar Reali Lemos | set/11 | ago/12 | DECRETO 887/2011 |
12º | Denílson Vieira Novaes | ago/12 | jan/13 | DECRETO 978/2012 |
13º | Rogério Carlos Dias | jan/13 | dez/16 | DECRETO 2/2013 |
14º | Margareth Socorro de Oliveira | jan/17 | Maio/17 | DECRETO 1/2017 |
15º | Fábio Cavazotti e Silva | Maio/17 | Maio/24 | DECRETO 690/2017 |
16º | Juliana Guimarães Cornélio Rodrigues | Maio/24 | Dez/24 | DECRETO 649/2024 |
17º | Leonardo Bueno Carneiro | jan/25 | até dias atuais | DECRETO 2/2025 |
GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA (SMGP-GAB)
Titular da pasta: Leonardo Bueno Carneiro
- Assessoria Técnica de Gestão I (SMGP-ATG I)
Telefone: (43) 3372-4386
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Mariza Yoshinaga - Cargo: Administrador. Graduada em Administração pela Universidade Estadual de Londrina. Pós-graduada em Direito do Estado, com ênfase em Direito Administrativo pela Universidade Estadual de Londrina. MBA em Gestão Pública Pública pela Faculdade Unyleya. Servidora municipal efetiva desde 2004.
- Assessoria Técnica de Gestão II (SMGP- ATG II)
Telefone: (43) 3372-4382
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Denise Teixeira Bertini - Cargo: Técnico de Gestão Pública – Função: Assistência Técnica em Gestão - Graduada em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Centro Oeste - Pós graduanda em Licitações e Contratos pela Faculdade Polis Civitas. Servidora Municipal efetiva desde 2016.
- Assessoria Técnica de Gestão III (SMGP- ATG III)
Telefone: (43) 3372-4390
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Juliana Guimarães Cornélio - - Cargo: Técnico de Gestão Pública – Função: Assistência Técnica em Gestão - Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Advogada. Servidora Municipal efetiva desde 2019.
esoria Técnica de Assessoria Técnica de Gestão II (SMGP- ATG II)Gestão II (SMGP- ATG II)
Assessoria Técnica de Gestão II (SMGP- ATG II)soria Técnica de Gestão III (SMGP-ATG III)
Telefone: (43) 3372-4390
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
DIRETORIA DE GESTÃO DE INFORMAÇÕES E ARQUIVO PÚBLICO (SMGP-DGIAP)
Telefone: (43) 3372-4155
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Michele Guilherme da Silva - Cargo: Técnico de Gestão Pública. Função: Assistência em Projetos e Serviços de Planejamento e Gestão. Pós-Graduada em Modelagem e Gestão de Processos, Lato Sensu MBA, pela Faculdade Focus. Graduada em Letras pela FAFICOP (Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Cornélio Procópio-PR). Servidora Municipal efetiva desde 2009.
- Gerência de Arquivo Público (SMGP-GAP)
Telefone: (43) 3372-4851
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Claudinei Dias Martins - Cargo: Técnico de Gestão Pública - Função: Assintência de Gestão. Graduado em Educaçâo Física pela UNOPAR. Pós-graduado em Auditoria em Organizaçöes do Setor Público, e Contabilidade, Direito e Economia com ênfase na Gestão Pública pela UniBF. Servidor Municipal efetivo desde 2013.
- Gerência de Serviço de Informações (SMGP-GSI)
Telefone: (43) 3372-4505
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Livia Marques Sperandio Gomes - Cargo: Técnico de Gestão Pública – Função: Assistência Técnica de Gestão - Graduada em Tecnologia em Gestão Pública pela UNICENTRO (Universidade Estadual do Centro Oeste) - MBA em Gestão Pública e Inovação pela UNICENTRO - Graduada em Nutrição pela UNIFIL. Servidora Municipal efetiva desde 2013.
DIRETORIA DE GESTÃO DE BENS MUNICIPAIS (SMGP-DGBM)
Telefone: (43) 3372-4499
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Iná Lopes Cazella - Cargo: Técnico de Gestão Pública – Função: Assistência Técnica de Gestão.
Formação: Pós Graduação em Educação Matemática, pela Universidade Estadual de Londrina, Graduada em Matemática pela FAFICOP (Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Cornélio Procópio – Pr.) e Graduada em Ciência Econômicas, pela Universidade Estadual de Londrina. Servidora Municipal efetiva desde 2011.
- Gerência de Bens Imóveis Municipais (SMGP-GBIM)
Telefone: (43) 3372-4431
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Claudemir Vilalta - Cargo: Fiscal do Município. Formação: Graduado em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina - UEL, Graduado em Direito pela Universidade Filadelfia – UNIFIL, Pós-Graduado em Direito Imobiliário pela Universidade Norte do Paraná – UNOPAR. Servidor Público Municipal desde 1994.
- Coordenadoria de Aquisição e Alienação de Bens Imóveis Municipais (SMGP-CAABIM)
Telefone: (43) 3372-4891
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Lillian Cristine Silva Lisboa - Cargo: Técnico de Gestão Pública. Função: Assistência Técnica de Gestão. Formação: Pós-Graduada em Direito Administrativo pela Faculdade Focus. Pós-Graduada em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Estadual de Londrina. Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Servidora Pública Municipal desde 2015.
- Coordenadoria de Cadastro e Registro de Imóveis (SMGP-CCRI)
Telefone: (43) 3372-4458
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Rodirley Aparecido Ferreira - Cargo: Tecnico de Gestão Pública. Função: Assistência Técnica de Gestão. Formação: Técnico em segurança do trabalho - Colégio Estadual Polivalente, Técnico em meio ambiente - Colégio Estadual prof. Olympia Morais Tormenta, Tecnólogo em gestão pública - Faculdade Cruzeiro do Sul. Servidor Público Municipal desde 04/05/2015.
- Coordenadoria de Conservação de Bens Municipais (SMGP-CCBM)
Telefone: (43) 3372-4956
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Beatriz Silva - Cargo: Técnico de Gestão Pública.
Função: Assistência Técnica em Gestão.
Formação: Graduada em Ciências Sociais Lato e Stritos Sensus pela Universidade Estadual de Londrina. Pós-Graduada em Gestão das Políticas Sociais. Mestra em Sociologia pela Universidade Estadual de Londrina. Servidora Pública Municipal desde 2013.
- Gerência de Bens Móveis Municipais (SMGP-GBMM)
Telefone: (43) 3372-4428
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: George Lucas Silverio - Cargo: Técnico de Gestão Pública. Funcão: Assistência Técnica de Gestão.
Formação: Graduando em Gestão Pública pela Universidade Pitágoras Unopar. Servidor Público Municipal desde 2016.
-
Gerência de Manutenção da Frota Municipal (SMGP-GMFM)
Telefone: (43) 3372-4604
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Natália Fedato Grosse de Rezende - Cargo: Técnico de Gestão Pública. Função: Assistência de Gestão.
Formação: Pós graduada em Práticas de Gestão na Administração Pública pela Faculdade Focus, MBA em Gestão Pública e Educação Física Escolar pela Faculdade de Educação São Luís. Graduada em Educação Física pela Universidade Norte do Paraná. Servidora Pública Municipal desde 2019.
- Cooordenadoria Acompanhamento da Frota Municipal (CAFM)
Telefone: (43) 3372-4309
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Edison Aparecido Ramos
Cargo Agente de Mecânica Automotiva – Função Serviço de Mecânica Geral
Formação:Técnico em Eletromecânica, Mecânica Geral pelo Senai de Londrina , Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Tecnólogo em Gestão Pública pela - UFPR Universidade Federal do Paraná - Pós-graduação Lato Sensu, especialização em Gestão de Políticas Públicas pela Faculdade Intesp – Instituto Tecnológico do Sudoeste Paulista. Servidor efetivo desde 1992.
DIRETORIA DE GESTÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS (SMGP-DGLC)
Telefone: (43) 3372-4383
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Lúcia Helena Gil - Cargo: Técnico de Gestão Pública. Função: Assistência em Elaboração e Coordenação de Licitações. MBA em Licitações e Contratos: Governança, Teoria e Prática pela Faculdade Pólis Civitas. Pós-graduada em Administração Pública pelo Instituto Tecnológico do Sudoeste Paulista - INTESP. Graduada em Tecnologia em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná - IFPR em parceria com a Universidade Federal do Paraná - UFPR. Graduada em Letras pela Universidade Estadual de Londrina - UEL. Servidora municipal efetiva desde 1994.
- Gerência de Gestão de Licitações (SMGP-GGL)
Telefone: (43) 3372-4411
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.@londrina.pr.gov.br
Contato: Ethienne Lisandra de Sá Vicentini Almeida - Cargo: Técnico de Gestão Pública. Função: Assistência Técnica de Gestão. MBA em Licitações e Contratos: Governança, Teoria e Prática pela Faculdade Pólis Civitas. Pós-graduada em Políticas Públicas e Gestão Pública pela Faculdade Campos Elíseos. Pós-graduada em Direito Administrado pela Faculdade Educacional da Lapa. Pós-graduada em Saúde Pública pelo Instituto de Ensino Superior de Londrina. Graduada em Enfermagem pelo Instituto de Ensino Superior de Londrina. Servidora municipal efetiva desde 2015.
- Coordenadoria de Gestão de Licitações (SMGP-CGL)
Telefone: (43) 3372-4026
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Mayara Saito Agelune - Cargo: Técnico de Gestão Pública. Função: Assistência Técnica de Gestão. MBA em Licitações e Contratos: Governança, Teoria e Prática pela Faculdade Pólis Civitas. Graduada em Gestão Pública pela Universidade Cesumar. Pós-graduada em Gestão Pública pela Faculdade Campos Eliseos. Pós- graduada em Direito Administrativo pela Faculdade Campos Eliseos. Servidora Municipal efetiva desde 2012.
- Gerência de Gestão de Contratos e Atas de Registro de Preços (SMGP-GGCARP)
Telefone: (43) 3372-4957
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Rafael Borges Francisco - Cargo: Técnico de Gestão Pública: ASSISTÊNCIA TECNICA DE GESTAO. MBA em Licitações e Contratos: Governança, Teoria e Prática pela Faculdade Pólis CivitasPós-graduação Lato Sensu - Licitações e Contratos Administrativos Municipais - Faculdade Unypública - Graduado no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - Unicesumar; Graduado em Direito no Centro Universitário - UNIFIL.
- Coordenadoria de Gestão de Atas de Registro de Preços (SMGP-CGARP)
Telefone: (43) 3372-4402
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Marcia Regina Alves de Souza - Marcia Regina Alves de Souza - Cargo: Técnico de Gestão Pública. Função: Assistência Técnica de Gestão. Graduada em Administração pelo Instituto de Ensino Superior de Londrina INESUL. Pós-graduada em Gestão Pública pela Faculdade Campos Eliseos. Pós- graduada em Direito Administrativo pela Faculdade Campos Eliseos. Servidora Municipal efetiva desde 2012.
- Coordenadoria de Gestão de Contratos (SMGP-CGC)
Telefone: (43) 3372-4438
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Stefani Dantas - Cargo: Técnico de Gestão Pública: Assistência Técnica de Gestão. Graduada em Direito pela Faculdade Arthur Thomas - FAAT, Pós graduada em Direito Previdenciário pela Universidade Estadual de Londrina - UEL,
Pós graduanda em Licitações e Contratos pela Faculdade Polis Civitas.
- Gerência de Formação de Preços e Gestão de Cadastros (SMGP-GFPGC)
Telefone: 3372-4476
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Rafael Augusto Silva - Cargo: Técnico de Gestão Pública. Função: Assistência em Projetos e Serviços de Planejamento e Gestão. Graduando em Gestão Pública pelo Centro Universitário Cidade Verde. Técnico em Logística pela Faculdade Pitágoras. Servidor Municipal efetivo desde 2009.
- Gerência de Concessões, Parcerias e Inovações (SMGP-GCPI)
Telefone: 3372-4373
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Anaisa Bodelao Pereira - Cargo: Técnico de Gestão Pública. Função: Assistência Técnica em Gestão. Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina. Graduada em Direito pela Universidade Norte do Paraná. Servidora municipal efetiva desde 2019.
- Gerência de Incentivo a Compras Locais (SMGP-GICL) - Programa Compra Londrina
Telefone: 3372-4605/3372-4606
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Lorena Rostirolla e Ana Flávia Andrade
AVISO:
A NOVA SALA DE LICITAÇÕES ENCONTRA-SE TEMPORARIAMENTE LOCALIZADA NO SEGUNDO ANDAR DO PRÉDIO DA PREFEITURA, AO LADO DO COMPRA LONDRINA