Saiba quais são os PRINCIPAIS CASOS QUE O PROCON ATENDE:
- Renegociação de dívidas de cartão de crédito;
- Cobrança de taxas indevidas e juros abusivos;
- Demora e/ou não entrega de produtos;
- Cobrança após cancelamento de serviços;
- Problemas com empréstimos financeiros;
- Cobrança por serviços não contratados;
- Defeitos e falta de segurança em produtos;
- Propaganda e venda enganosa;
- Cobrança de tarifas e taxas não previstas e/ou não informadas;
- Coleta, uso ou compartilhamento indevido ou não autorizado de dados pessoais ou financeiros;
- Problemas com conta corrente/salário/poupança ou aposentadoria;
Entre outros...
Para dúvidas e esclarecimentos poderão ser utilizados os canais citados e o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Para moradores de outros municípios, há a possibilidade de atendimentos online no site: www.consumidor.gov.br.
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