Atendimento Presencial

Índice de Artigos

  

Saiba quais são os PRINCIPAIS CASOS QUE O PROCON ATENDE:

- Renegociação de dívidas de cartão de crédito;

- Cobrança de taxas indevidas e juros abusivos;

- Demora e/ou não entrega de produtos;

- Cobrança após cancelamento de serviços;

- Problemas com empréstimos financeiros;

- Cobrança por serviços não contratados;

- Defeitos e falta de segurança em produtos;

- Propaganda e venda enganosa;

- Cobrança de tarifas e taxas não previstas e/ou não informadas;

- Coleta, uso ou compartilhamento indevido ou não autorizado de dados pessoais ou financeiros;

- Problemas com conta corrente/salário/poupança ou aposentadoria;

Entre outros...

 

Para dúvidas e esclarecimentos poderão ser utilizados os canais citados e o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para moradores de outros municípios, há a possibilidade de atendimentos online no site: www.consumidor.gov.br.

 


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