Página 1 de 5
ATENDIMENTO PRESENCIAL
O atendimento ao público para registro de Reclamação no Procon Londrina é realizado MEDIANTE AGENDAMENTO.
ANTES DE AGENDAR SUA RECLAMAÇÃO, VERIFIQUE SE SUA DEMANDA PREENCHE OS REQUISITOS ABAIXO:
- Sou morador de Londrina e possuo comprovante de residência em meu nome (se não estiver em seu nome, poderá preencher uma declaração de residência);
- Possuo uma relação de consumo em meu nome e posso apresentar documentos que a comprovam;
- Estou dentro do prazo legal para reclamar.
- 30 dias – Serviços e produtos NÃO DURÁVEIS (ex.: alimentos e bebidas);
- 90 dias – Serviços e produtos DURÁVEIS (ex.: televisão, geladeira, fogão...);
- O prazo começa a contar a partir da data de entrega do produto ou da conclusão do serviço.
PROSSIGA A LEITURA NA PRÓXIMA PÁGINA. CLIQUE ABAIXO EM "PRÓXIMO"
- Ant
- Próximo >>