Atendimento Presencial

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DOCUMENTAÇÃO

 

Para o registro do atendimento, o consumidor deverá apresentar os seguintes documentos:

 

  • RG e CPF ou CNH;
  • Comprovante de residência de Londrina - se o comprovante estiver em nome de terceiros, deverá apresentar DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA (acesse o modelo clicando aqui);
  • Documentação que comprova a relação de consumo existente (Nota Fiscal, Ordem de Serviço, Orçamento/Proposta, Contrato, e-mail, etc.).

 

Caso a relação de consumo não seja em seu nome, é necessário apresentar uma PROCURAÇÃO:

Modelo da Procuração - WORD

Modelo da Procuração - PDF

 

Nos casos de atendimento mediante procuração, deverá também ser apresentado o Termo de Consentimento para compartilhamento de dados pessoais preenchido pelo outorgante, disponível abaixo:

  • PDF;
  • WORD (download) (utilizar preferencialmente os navegadores Mozilla, Internet Explorer ou EDGE).

 

IMPORTANTE!

Pessoa Jurídica: o representante legal é o sócio administrador. Este deverá trazer Contrato Social/Ata e documentos pessoais e comprovante de endereço da empresa.

Procurador: este deverá portar procuração assinada pelo sócio administrador, Termo de Consentimento assinado pelo mesmo, e documentos pessoais do procurador e do titular.

 

PROSSIGA A LEITURA PARA VER QUAIS SÃO OS CASOS QUE O PROCON NÃO ATENDE. CLIQUE ABAIXO EM "PRÓXIMO" 


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