Para consultar o andamento do seu processo, clique nos links abaixo, de acordo com o sistema utilizado para o registro de sua reclamação:
SISTEMA CELEPAR (Exemplo de número de protocolo: 10000/2018)
SINDEC CONSUMIDOR (Exemplo de número de protocolo: 41.014.001.18-0010000)
SINDEC FORNECEDOR (Exemplo de número de protocolo: 41.014.001.18-0010000)
Esclarecemos que a consulta no sistema CELEPAR é realizada independemente de cadastro. Porém, para a consulta no SINDEC é necessário cadastro prévio, sendo que os próprios consumidores poderão realizar o seu cadastro e os fornecedores deverão fazer a solicitação diretamente a este PROCON-LD, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e, após a conferência da documentação, serão fornecidos login e senha.
Destacamos que os consumidores, ao acessarem o SINDEC Consulta, deverão selecionar o "PROCON LONDRINA". Em caso de dúvidas, acesse o tutorial aqui.
Para a solicitação de cadastro, as empresas deverão encaminhar as seguintes informações e documentos:
INFORMAÇÕES:
DOCUMENTOS:
Para conhecer as fases do seu processo clique aqui.