Estrutura

 

De acordo com o artigo 4º do Decreto Municipal nº 278, de 4 de março de 2021, que aprova seu Regimento Interno, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) é constituída das seguintes unidades organizacionais:

I. Assessoria de Gabinete;

II. Assessoria Administrativa e Financeira;

III. Assessoria de Planejamento e Gestão;

VI. Diretoria de Atendimento Especializado à Mulher;

a. Gerência do Centro de Referência de Atendimento à Mulher;

b. Gerência da Casa Abrigo Canto de Dália;

c. Gerência de Inclusão Social e Produtiva;

V. Diretoria de Empreendedorismo e Ações Educativas.

 

A Gerência do Centro de Referência de Atendimento à Mulher é responsável por administrar o Centro de Referência de Atendimento à Mulher - CAM, e será estruturado e organizado em Regimento próprio.

A Gerência da Casa Abrigo Canto de Dália é responsável por administrar a Casa Abrigo Canto de Dália - CACD, e será estruturada e organizada em Regimento próprio.

A Gerência de Inclusão Social e Produtiva é responsável pela articulação e realização de ações e projetos para a inserção das usuárias em atendimento no Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CAM e na Casa Abrigo Canto de Dália- CACD no mercado de trabalho, e será estruturada e organizada em Regimento próprio.

A Diretoria de Empreendedorismo e Ações Educativas é responsável por administrar o Centro de Oficinas para as Mulheres - COM, e será estruturado e organizado em Regimento próprio.

À estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres encontra-se vinculado o cargo de provimento em comissão denominado Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres, cujos requisitos e atribuições do cargo são definidos na Lei Municipal n. 12.293, de 23 de junho de 2015.

 

 


Imprimir   Email