Gestão Documental

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Manual de Gestão Documental

O Manual de Gestão Documental do Município faz parte de uma política arquivística da administração municipal e objetiva oferecer informações básicas e práticas sobre organização de arquivos, para facilitar a rotina das unidades administrativas do executivo municipal.

Busca-se desta maneira, apresentar conceitos e técnicas para uma melhor gestão dos arquivos correntes e intermediários, incluindo instrumentos arquivísticos como: plano de classificação de documentos, tabela de temporalidade e destinação de documentos e outras rotinas de arquivamento considerando os devidos cuidados com a documentação.

Manual de Gestão Documental - PML

Anexo I – Plano de Classificação de Documentos

Anexo II – Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos

Anexo III – POP Manutenção de Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade

Anexo VI – POP Transferência de documentos

Anexo VII – POP Controle de Empréstimo

Anexo VIII – POP Consulta de Documentos

Anexo IX – POP Eliminação de Documentos

Anexo X - POP Digitalização de Documentos

 


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