Manual de Gestão Documental
O Manual de Gestão Documental do Município faz parte de uma política arquivística da administração municipal e objetiva oferecer informações básicas e práticas sobre organização de arquivos, para facilitar a rotina das unidades administrativas do executivo municipal.
Busca-se desta maneira, apresentar conceitos e técnicas para uma melhor gestão dos arquivos correntes e intermediários, incluindo instrumentos arquivísticos como: plano de classificação de documentos, tabela de temporalidade e destinação de documentos e outras rotinas de arquivamento considerando os devidos cuidados com a documentação.
Manual de Gestão Documental - PML
Anexo I – Plano de Classificação de Documentos
Anexo II – Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos
Anexo III – POP Manutenção de Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade
Anexo VI – POP Transferência de documentos
Anexo VII – POP Controle de Empréstimo
Anexo VIII – POP Consulta de Documentos
Anexo IX – POP Eliminação de Documentos
Anexo X - POP Digitalização de Documentos
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