**ATENÇÃO**

Em virtude da pandemia da COVID-19, comunicamos que todas as atividades e atendimentos presenciais dos serviços da Secretaria Municipal do Idoso estão restritos. Para informações, dúvidas e solicitações favor entrar em contato pelos seguintes canais de atendimentos:

TELEFONES:

• 3376-2648 (Sede da SMI, das 11 às 17h, de segunda a sexta)
  • 3375-0334 (CCI Oeste, das 9 às 17h, de segunda a sexta)
  • 3375-0307 (CCI Leste, das 8 às 17h, de segunda a sexta)
  • 3373-0091 (CCI Norte, das 8 às 17h, de segunda a sexta)

E-MAILS:

Estamos à disposição e agradecemos a compreensão.