Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON-LD
Telefones: 151 / (43) 3372-4823 / 4824 / 4825
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário de funcionamento: Temporariamente, em virtude da pandemia, das 09h às 15h, de segunda a sexta.
Para informações sobre atendimento clique aqui.
Em razão da pandemia do coronavírus, o atendimento ao público para registro de reclamação está sendo realizado mediante agendamento, pelos telefones (43) 3372-4823/4824/4825, ou eletronicamente, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Informamos que, conforme Portaria nº 06/2020, o atendimento ao público está sendo realizado eletronicamente, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O modelo de formulário para envio de reclamação e o termo de consentimento encontam-se disponíveis em http://www.londrina.pr.gov.br/atendimento.
Para dúvidas e esclarecimentos, poderão ser utilizados, no período das 09h00 às 15h00, de segunda a sexta, os seguintes canais:
- telefones (43) 3372-4823/4824/4825
- e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; e,
- página oficial no Facebook (Procon LD).