Edital nº 076/2022-DDH/SMRH

EXECUTADO SOB A RESPONSABILIDADE DA

COORDENADORIA DE PROCESSOS SELETIVOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA - COPS / UEL.

Concurso Público visando o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Municipal, na função de Serviço da Guarda Civil Municipal / GCMU01, para provimento efetivo do quadro de pessoal do Poder Executivo do Município de Londrina-PR.

EDITAL

DESCRIÇÃO DO EVENTO DATA DE PUBLICAÇÃO

ABERTURA  Nº 076/2022 - DDH/SMRH

Clique no link abaixo, para acompanhar TODOS os EDITAIS e informações acerca deste Concurso Público.

www.cops.uel.br

Dúvidas e atendimentos serão realizados exclusivamente pela COPS/UEL, por meio dos canais indicados :

Telefone : 3371-4393, horário de atendimento das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h30

ATENÇÃO :Não haverá atendimento de forma presencial na COPS/UEL.

01.06.2022