Agenda de Reuniões

 

AGENDA DE REUNIÕES DE 2024

 

          CALENDÁRIO 2024 - REUNIÕES CMDPI

JANEIRO

25/01/2024

FEVEREIRO

08/02/2024

MARÇO

07/03/2024

ABRIL

11/04/2024

MAIO

09/05/2024

JUNHO

06/06/2024

JULHO

11/07/2024

AGOSTO

08/08/2024

SETEMBRO

12/09/2024

OUTUBRO

10/10/2024

NOVEMBRO

07/11/2024

DEZEMBRO

12/12/2024

 

Local: Auditório da CAAPSML

 Horário: 08:30 - 1ª chamada

                8:45h - 2ª chamada

 

Para informações, dúvidas e solicitações estamos disponíveis pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (43) 3771-6343 (das 8h às 12h30 e das 13h30 às 16h30).

 


 

AGENDA DE REUNIÕES DE 2023

 

 

          CALENDÁRIO 2023 - REUNIÕES CMDPI

JANEIRO

26/01/2023

FEVEREIRO

16/02/2023

MARÇO

09/03/2023

ABRIL

13/04/2023

MAIO

11/05/2023

MAIO - EXTRAORDINÁRIA

22/05/2023

JUNHO

07/06/2023

JUNHO - EXTRAORDINÁRIA

26/05/2023

JULHO

13/07/2023

JULHO - EXTRAORDINÁRIA

18/08/2023

AGOSTO

10/08/2023

AGOSTO - EXTRAORDINÁRIA

31/08/2023

SETEMBRO

21/09/2023

OUTUBRO

11/10/2023

OUTUBRO - EXTRAORDINÁRIA

31/10/2023

NOVEMBRO

09/11/2023

NOVEMBRO - EXTRAORDINÁRIA

20/11/2023

DEZEMBRO

07/12/2023

 

Local: Auditório da CAAPSML

 Horário: 08:45 - 1ª chamada

                9:00h - 2ª chamada

Para informações, dúvidas e solicitações estamos disponíveis pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (43) 3771-6343 (das 8h às 12h30 e das 13h30 às 16h30).

 


 

REUNIÕES ORDINÁRIAS DE 2022

  

 
MÊS DIA LINK OU LOCAL DA REUNIÃO
JANEIRO 13

https://meet.google.com/wxn-ugau-fzv (Primeira hora);

https://meet.google.com/uzx-hrcm-idw (Segunda hora);

https://meet.google.com/gdn-mwyz-mcz (Terceira hora), e;

https://meet.google.com/obe-ospu-gvf (Quarta hora). 

FEVEREIRO 10

https:// meet.google.com/wxf-knzf-pzt (Primeira hora);

https://meet.google.com/kmy-irah-xqn (Segunda hora), e;

https://meet.google.com/tmx-vwoa-bip (Terceira hora).

MARÇO 24

https://meet.google.com/xzb-tpgt-ziu (Primeira hora);

https://meet.google.com/egm-eehf-bvr - (Segunda hora);

https://meet.google.com/kuq-vyiy-ygx - (Terceira hora); e

https://meet.google.com/kxg-vdac-rbu - (Quarta hora).

 ABRIL 14

https://meet.google.com/ico-xspc-jer - (1ª parte);

https://meet.google.com/yjk-zeqo-twb -(2ª parte);

https://meet.google.com/dqx-sevv-jgt -(3ª parte).

MAIO 27 LOCAL: AUDITÓRIO DA CAAPSML (presencial) 

JUNHO

(Extraordinária)

01 https://meet.google.com/smk-osmr-neb (às 8:45h)
JUNHO 15

LOCAL: AUDITÓRIO DA CAAPSML (presencial) 

Horário: 10h 15min

JULHO

(Extraordinária)

05

https://meet.google.com/imq-sbez-dep (das 14h às 15h)

https://meet.google.com/ebf-vxnw-rmm (das 15h às 16h)

JULHO 21

LOCAL: AUDITÓRIO DA PREFEITURA - 2º andar (presencial) 

Horário: 8h 45min

AGOSTO (Extraordinária) 

05

LOCAL: AUDITÓRIO DA CAAPSML (presencial)

Horário: 8h 45min

AGOSTO 25

LOCAL: AUDITÓRIO DA CAAPSML (presencial) 

Horário: 8h 45min

SETEMBRO 08

LOCAL: AUDITÓRIO DA CAAPSML (presencial) 

Horário: 8h 45min

OUTUBRO (Extraordinária) 03 https://meet.google.com/bbz-svix-nju (às 10:15h)
OUTUBRO 06

LOCAL: AUDITÓRIO DA CAAPSML (presencial) 

Horário: 8h 45min

OUTUBRO (Extraordinária) 18 https://meet.google.com/ywb-acgm-vws (às 14h)
NOVEMBRO 09

LOCAL: AUDITÓRIO DA CAAPSML (presencial) 

Horário: 8h 45min

 
DEZEMBRO 08

LOCAL: AUDITÓRIO DA CAAPSML (presencial) 

Horário: 8h 45min

Datas (reuniões realizadas, geralmente, nas segundas QUINTAS-FEIRAS de cada mês)

   Calendário aprovado pela Resolução CMDI 014/2021. Sujeito a alterações

 

Para informações, dúvidas e solicitações estamos disponíveis pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3376-2642 (das 8h às 12h30 e das 13h30 às 16h30).
 

 


 

 

REUNIÕES ORDINÁRIAS DE 2021

  

 

 
**ATENÇÃO**
 
Em virtude da pandemia da COVID-19, comunicamos que todas as atividades e atendimentos presenciais do CMDI estão restritos.
 
Para informações, dúvidas e solicitações estamos disponíveis pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ou pelo telefone 3376-2642 (8h - 14h).
 
 

  

Horário:

Primeira convocação: 08:45

Segunda convocação: 09:00

 

Por determinação do Presidente do CMDI, Sr. Dácio Villar (Regimento Interno do CMDI, artigo 10, I e XVI), e seguindo os decretos municipais, além das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), estão suspensas as reuniões presenciais até o término da pandemia.

As reuniões online estão sendo realizados por meio do Google Meet. O link da cada reunião é inserindo neste site com antecedência, garantindo a participação de qualquer cidadão interessado. O acesso à sala é liberado normalmente a partir das 8h45.

 

 

* Calendário aprovado pela Resolução 034/2020-CMDI. Sujeito a alterações

 


 

REUNIÕES ORDINÁRIAS DE 2020

 

 

 
**ATENÇÃO**
 
Em virtude da pandemia da COVID-19, comunicamos que todas as atividades e atendimentos presenciais do CMDI estão temporariamente suspensos.
 
Para informações, dúvidas e solicitações estamos disponíveis pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 

  

Local: Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Oeste - CCI Oeste

Rua Serra Pedra Selada, 111 - Jd. Bandeirantes

Linhas de ônibus: 308 ou 314

Mais informações: (43) 3375-0334

 

Horário: 08:45

 

Por determinação do Presidente do CMDI, Sr. Dácio Villar (Regimento Interno do CMDI, artigo 10, I e XVI), e seguindo os decretos municipais, além das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), estão suspensas as reuniões presenciais até o término da pandemia. 

 

 

Aprovado conforme Resolução 024/2019.

 

 * Calendário sujeito a alterações.

Atas de Reuniões

 

 

Para acesso às Atas do CMDPI por ano, navegue pelo menu ao lado direito desta página. 

 

 


 

Atas 2024 

 

A fim de resguardar a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem de pessoas físicas e/ou jurídicas, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa reserva-se no direito de suprimir ou abreviar, nas atas publicadas neste site, alguns nomes, endereços ou fatos que possam levar à identificação de cidadãos ou instituições.

OBS: As atas são aprovadas pela plenária do CMDPI normalmente na reunião ordinária seguinte (após um mês) e, sendo assim, somente serão disponibilizadas após aprovação.

 

 

REUNIÃO ATA PARA DOWNLOAD (FORMATO: PDF)

25 de JANEIRO

Ata 328ª

31 de JANEIRO (extraordinária) Ata 329ª

08 de FEVEREIRO

Ata 330ª

07 de MARÇO

Ata 331ª

11 de ABRIL

 
09 de MAIO  

07 de JUNHO

 

06 de JUNHO 

 

11 de JULHO

 

08 de AGOSTO

 

12 de SETEMBRO

 

10 de OUTUBRO

 

07 de NOVEMBRO

 

12 de DEZEMBRO

 

 

 


 

A fim de resguardar a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem de pessoas físicas e/ou jurídicas, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa reserva-se no direito de suprimir ou abreviar, nas atas publicadas neste site, alguns nomes, endereços ou fatos que possam levar à identificação de cidadãos ou instituições.

OBS: As atas são aprovadas pela plenária do CMDPI normalmente na reunião ordinária seguinte (após um mês) e, sendo assim, somente serão disponibilizadas após aprovação.

 

REUNIÃO ATA PARA DOWNLOAD (FORMATO: PDF)

26 de JANEIRO

Ata 310 

16 de FEVEREIRO

 Ata 311

09 de MARÇO

 Ata 312 

13 de ABRIL

 Ata 313

11 de MAIO

Ata 314

22 de MAIO (extraordinária)

Ata 315

07 de JUNHO

Ata 316 

26 de JUNHO 

Ata 317

13 de JULHO

Ata 318

18 de JULHO (extraordinária)

Ata 319

10 de AGOSTO

Ata 320

31 de AGOSTO (extraordinária)

Ata 321

21 de SETEMBRO

Ata 322

11 de OUTUBRO

Ata 323

31 de OUTUBRO (extraordinária)

 Ata 324

09 de NOVEMBRO

 Ata 325

20 de NOVEMBRO (extraordinária)

 Ata 326

07 de DEZEMBRO

 Ata 327

 

 

 

 


 

 

  

 

 

Atas 2022 

 

A fim de resguardar a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem de pessoas físicas e/ou jurídicas, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa reserva-se no direito de suprimir ou abreviar, nas atas publicadas neste site, alguns nomes, endereços ou fatos que possam levar à identificação de cidadãos ou instituições.

OBS: As atas são aprovadas pela plenária do CMDPI normalmente na reunião ordinária seguinte (após um mês) e, sendo assim, somente serão disponibilizadas depois deste prazo.

 

REUNIÃO ATA PARA DOWNLOAD (FORMATO: PDF)

13 de JANEIRO

Ata 293

10 de FEVEREIRO

Ata 294 

24 de MARÇO

Ata 295 

19 de ABRIL

Ata 296 

27 de MAIO

Ata 297

Errata

 01 de JUNHO (Extraordinária)

Ata 298

15 de JUNHO

Ata 299 

 05 de JULHO (Extraordinária)

Ata 300

21 de JULHO

Ata 301

05 de AGOSTO (Extraordinária)

Ata 302

25 de AGOSTO

Ata 303

08 de SETEMBRO

Ata 304

03 de OUTUBRO (Extraordinária)

Ata 305

06 de OUTUBRO

Ata 306 

18 de OUTUBRO (Extraordinária)

Ata 307

09 de NOVEMBRO

Ata 308 

08 de DEZEMBRO

 Ata 309

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Atas 2021

 

A fim de resguardar a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem de pessoas físicas e/ou jurídicas, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso reserva-se no direito de suprimir ou abreviar, nas atas publicadas neste site, alguns nomes, endereços ou fatos que possam levar à identificação de cidadãos ou instituições.

 

REUNIÃO ATA PARA DOWNLOAD (FORMATO: PDF)

28 de JANEIRO

Ata 281

11 de FEVEREIRO

 Ata 282

11 de MARÇO

 Ata 283 

08 de ABRIL

Ata 284 

13 de MAIO

Ata 285 

10 de JUNHO

 Ata 286

08 de JULHO

 Ata 287

12 de AGOSTO

 Ata 288

09 de SETEMBRO

Ata 289

14 de OUTUBRO

 Ata 290

11 de NOVEMBRO

Ata 291

02 de DEZEMBRO

 Ata 292

 

As atas são aprovadas pela plenária do CMDI normalmente na reunião ordinária seguinte (após um mês) e, sendo assim, somente serão disponibilizadas depois deste prazo.

 

 


Atas 2020

 

 

A fim de resguardar a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem de pessoas físicas e/ou jurídicas, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso reserva-se no direito de suprimir ou abreviar, nas atas publicadas neste site, alguns nomes, endereços ou fatos que possam levar à identificação de cidadãos ou instituições.

 

REUNIÃO ATA PARA DOWNLOAD (FORMATO: PDF)

23 de JANEIRO

Ata 267

06 de FEVEREIRO

Ata 268

12 de MARÇO

Ata 269

09 de ABRIL

Ata 270

14 de MAIO

Ata 271

28 de MAIO (extra)

Ata 272

18 de JUNHO

Ata 273

09 de JULHO

 Ata 274

13 de AGOSTO

Ata 275

10 de SETEMBRO

Ata 276

Apresentação Orçamento 2021

08 de OUTUBRO

Ata 277

Apresentação SMI - Aporte pagto ILPI'S

05 de NOVEMBRO (nova data)

Ata 278 

26 de NOVEMBRO (extra)

Ata 279 

03 de DEZEMBRO

Ata 280

 

As atas são aprovadas pela plenária do CMDI normalmente na reunião ordinária seguinte (após um mês) e, sendo assim, somente serão disponibilizadas depois deste prazo.

 


 

Atas 2019

 

A fim de resguardar a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem de pessoas físicas e/ou jurídicas, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso reserva-se no direito de suprimir ou abreviar, nas atas publicadas neste site, alguns nomes, endereços ou fatos que possam levar à identificação de cidadãos ou instituições.

 

REUNIÃO ATA PARA DOWNLOAD (FORMATO: PDF)

31 de JANEIRO

Ata 253

14 de FEVEREIRO

Ata 254

14 de MARÇO

Ata 255

04 de ABRIL

Ata 256

25 de ABRIL (extra)

Ata 257

09 de MAIO

Ata 258

13 de JUNHO

 Ata 259

11 de JULHO

Ata 260

08 de AGOSTO

Ata 261

12 de SETEMBRO

Ata 262

03 de OUTUBRO (extra)

Ata 263

10 de OUTUBRO

Ata 264

14 de NOVEMBRO

Ata 265

05 de DEZEMBRO

Ata 266

 

As atas são aprovadas pela plenária do CMDI normalmente na reunião ordinária seguinte (após um mês) e, sendo assim, somente serão disponibilizadas depois deste prazo.

 

 


 

Atas 2018

A fim de resguardar a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem de pessoas físicas e/ou jurídicas, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso reserva-se no direito de suprimir ou abreviar, nas atas publicadas neste site, alguns nomes, endereços ou fatos que possam levar à identificação de cidadãos ou instituições.

 

REUNIÃO ATA PARA DOWNLOAD (FORMATO: PDF)

01 de FEVEREIRO

Ata 242

08 de MARÇO

Ata 243

12 de ABRIL

Ata 244

10 de MAIO

Ata 245

14 de JUNHO

Ata 246

12 de JULHO

Ata 247

09 de AGOSTO

Ata 248

13 de SETEMBRO

 Ata 249

11 de OUTUBRO

Ata 250

08 de NOVEMBRO

 Ata 251

13 de DEZEMBRO

 Ata 252

Competências

Compete ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Londrina:

I – a formulação da política de promoção, proteção e defesa dos direitos da pessoa idosa e a proposição às diferentes políticas públicas, observada a legislação em vigor, a qual atuará na plena inserção da pessoa idosa na vida familiar, socioeconômica e política-cultural do Município de Londrina e visará à eliminação de preconceitos;

II – a definição de prioridades de atuação e de aplicação dos recursos públicos federais, estaduais e municipais destinados às políticas sociais básicas e especiais de atenção à pessoa idosa perante os conselhos;

III – o acompanhamento da elaboração e da avaliação da proposta orçamentária do Município e a solicitação das modificações necessárias à consecução da política formulada, bem como à análise da aplicação de recursos relativos à competência deste Conselho;

IV - a participação no processo de elaboração do Plano Plurianual, Plano Municipal de Atenção à Pessoa Idosa e demais instrumentos de planejamento do Orçamento Público afetas a operacionalização das ações destinadas para pessoas idosas;

V – o acompanhamento da concessão de subvenções e verbas de representação parlamentar às organizações da sociedade civil atuantes no atendimento à pessoa idosa;

VI – a avocação, quando se fizer necessário, do controle sobre o processo de planejamento, a execução e prestação de contas da política municipal de todas as áreas afetas à pessoa idosa;

VII – a proposição, aos poderes constituídos, de modificações nas estruturas dos órgãos governamentais diretamente ligados à promoção, à proteção e à defesa dos direitos da pessoa idosa;

VIII – o oferecimento de subsídios para a elaboração de leis atinentes aos interesses das pessoas idosas em todos os níveis;

IX – o incentivo e o apoio à realização de eventos, estudos e pesquisas no campo da promoção, proteção e defesa dos direitos da pessoa idosa;

X – a promoção de intercâmbio com entidades públicas, particulares, organismos nacionais e internacionais visando a atender seus objetivos;

XI – o pronunciamento, a emissão de pareceres e a proteção de informações sobre assuntos que digam respeito à promoção, à proteção e à defesa dos direitos da pessoa idosa;

XII – a aprovação, de acordo com critérios estabelecidos em seu regimento interno, do cadastramento de entidades de defesa, atendimento, e promoção dos direitos da pessoa idosa que pretendam integrar o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Londrina;

XIII – o recebimento de petições, denúncias, reclamações, representações ou queixas de qualquer pessoa por desrespeito aos direitos assegurados às pessoas idosas, com a adoção das medidas cabíveis;

XIV – o gerenciamento do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Londrina;

XV – o recebimento dos programas das entidades governamentais e não-governamentais de assistência ao idoso de que trata o artigo 48 da Lei Federal nº 10.741/2003; e XVI – a fiscalização das entidades governamentais e nãogovernamentais de assistência ao idoso, nos termos dos artigos 48 a 55 da Lei Federal nº 10.471/2003.

Fonte: LEI Nº 13.354, DE 03 DE MARÇO DE 2022 (publicada no JOM nº 4575)

Certificado de Autorização para Captação (CAC)

 

 

 

 

Para acessar os Certificados de Autorização para Captação - CAC emitidos pelo CMDPI, selecione o ano pelo menu "Índice de Artigos" acima. 

 


 

CACs 2024

 

 

CAC 001/2024 (Validade: 16/04/2024 a 15/04/2026)

Para viabilizar o projeto denominado "Neurolúdico", proposto pela instituição "Instituto Não Me Esqueças".

 

 

CAC 002/2024 (Validade: 16/04/2024 a 15/04/2026)

Para viabilizar o projeto denominado "Lavando com Saúde", proposto pela instituição "Lar Maria Tereza Vieira".

 

 

CAC 003/2024 (Validade: 16/04/2024 a 15/04/2026)

Para viabilizar o projeto denominado "Terapeuta Ocupacional", proposto pela instituição "Obras Assistenciais São Vicente de Paulo".

 

 

 


 

 

CACs 2023

 

 

CAC 001/2023 (Validade: 26/05/23 à 26/05/25) - **Já captou o valor total.

Para viabilizar o projeto denominado "Estruturação do CAPAZ",viabilizar o projeto denominado "Estruturação do CAPAZ",proposto pela entidade "Instituto Não Me Esqueças".

Captação encerrada. Valor arrecadado: R$ 89.149,24

 

CAC 002/2023 (Validade: 26/05/23 à 26/05/25)

Para viabilizar o projeto denominado "Garantindo Acessibilidade",viabilizar o projeto denominado "Garantindo Acessibilidade",proposto pela entidade "Casa do Bom Samaritano"

 

CAC 003/2023 (Validade: 19/07/23 à 19/07/25)

Para viabilizar o projeto denominado "Atendimento Psico Socialviabilizar o projeto denominado "Atendimento Psico Socialpara Pessoas Idosas e suas Famílias com Integrated Multi Terapia IMT e inclusão Produtiva", proposto pela entidade "CASA DE APOIO MADREMARIA GERTRUDES", inscrita no CNPJ sob o nº 35.495.593/0001-99.

 

CAC 004/2023 (O Projeto "Musicalmente" foi aprovado em outro edital e já captou o recurso)

Para viabilizar o projeto denominado "MUSICALMENTE", proposto pela entidade "Instituto Não Me Esqueças", inscrita no CNPJ sob o nº 27.943.469/0001-10.

Captação encerrada. Valor arrecadado: R$ 436.023,02

  

CAC 005/2023 (Validade: 19/07/23 à 19/07/25)

Para viabilizar o projeto denominado "Integração Tecnológica,"Integração Tecnológica,Cultural e Social das Pessoas Envelhecidas", proposto pela entidade "Casa de Maria Centro de Apoio a Dependentes", inscrita no CNPJ sob o nº 81.763.161/0001-39.

 

CAC 006/2023 (Validade: 19/07/23 à 19/07/25)

Para viabilizar o projeto denominado "Qualidade de Vida com"Qualidade de Vida comEnergia Limpa", proposto pela entidade "Casa do Bom Samaritano", inscrita no CNPJ sob o nº 78.019.734/0001-00.

  

CAC 007/2023 (Validade: 19/07/23 à 19/07/25)

Para viabilizar o projeto denominado "Translado da Felicidade", proposto pela entidade "CRISTMA - Movimento Cristo Te Ama- Fundação Tamarozi", inscrita no CNPJ sob o nº 01.669.716-49.

 

CAC 008/2023 (Validade: 22/08/23 à 22/08/25)

Para viabilizar o projeto denominado "INVESTIMENTO EM BEM ESTAR E QUALIDADE DE VIDA DOS IDOSOS ACOLHIDOS NA INSTITUIÇÃO", proposto pela entidade "Lar Maria Tereza Vieira", inscrita no CNPJ sob o nº 80.760.879/0001-09.

 

CAC 009/2023 (Validade: 24/11/23 à 24/11/25)

Para a viabilizar o projeto denominado "Aquisição de Automóvel para Locomoção dos Idosos", proposto pela instituição "Sociedade Espírita de Promoção Social - SEPS", CNPJ:77.702.488/0001-23.

 

CAC 010/2023 (Validade: 24/11/23 à 24/11/25)

Para viabilizar o projeto denominado "Melhorias do Ambiente para Benefícios dos Idosos", proposto pela instituição "Sociedade Espírita de Promoção Social - SEPS", CNPJ:77.702.488/0001-23.

 

 


 

 

 

 

 

CAC 001/2022 (validade até 31/12/2022)

Projeto "Construção do Espaço Multiuso para Estimulação Percepto Cognitiva e Motora das Pessoas Idosas na instituição, proposto pela entidade INSTITUTO ROBERTO MIRANDA.

 

CAC 002/2022 (validade até 31/12/2022)

Projeto "Luz Sustentável para Envelhecentes", proposto pela entidade Lar Maria Tereza Vieira

  

CAC 003/2022 (validade até 31/12/2022)

Projeto "Qualificando o atendimento à pessoa idosa no município de Londrina", proposto pela entidade Cáritas Arquidiocesana de Londrina,

 

CAC 004/2022 (validade até 31/12/2022)

Projeto "Melhorias na instituição Asilo São Vicente de Paulo com a construção de quartos para idososProjeto "Melhorias na instituição Asilo São Vicente de Paulo com a construção de quartos para idososdependentes na ala II"

 

CAC 005/2022 (validade até 31/12/2022)

Projeto "Translado da felicidade", proposto pela entidade Cristma – Movimento Cristo Te Ama

 

CAC 006/2022 (validade até 31/12/2022)

Projeto "Transformando nossa casa em lar", proposto pela entidade Cristma – Movimento Cristo Te Ama

 

CAC 007/2022 (validade até 02/10/2024)

Projeto "Investimento em qualidade do bem-estar dos idosos acolhidos na instituição", proposto pela entidade Lar Maria Tereza Vieira

 

CAC 008/2022 (validade até 31/12/2022)

Projeto "Projeto para melhoria e manutenção dos serviços prestados aos idosos na SEPS", proposto pela entidade SEPS - Sociedade Espírita de Promoção Social (Lar dos Vovôs Raul Faria Carneiro e o Lar das Vovozinhas Gilda Marconi)

 

CAC 009/2022 (validade até 31/12/2022)

Projeto "Projeto Institucional para melhor acolhimento do idoso", proposto pela entidade SEPS - Sociedade Espírita de Promoção Social (Lar dos Vovôs Raul Faria Carneiro e o Lar das Vovozinhas Gilda Marconi)

 

 * Os projetos, na íntegra, podem ser consultados em: https://portal.londrina.pr.gov.br/banco-de-projetos-cmdpi


 

 

 

 

  

Resolução 003/2020 - anexos CACs 001 a 009/2020 (validade até 29/11/2022)

_ CAC 001/2020: Projeto "Qualificando o atendimento à pessoa idosa no município de Londrina", proposto pela entidade Cáritas Arquidiocesana de Londrina;

_ CAC 002/2020: Projeto "Translado da felicidade", proposto pela entidade Cristma – Movimento Cristo Te Ama;

_ CAC 003/2020: Projeto "Transformando nossa casa em lar", proposto pela entidade Cristma – Movimento Cristo Te Ama;

_ CAC 004/2020: Projeto "Investimento em bem-estar dos idosos acolhidos na instituição Lar Maria Tereza Vieira", proposto pela entidade Lar Maria Tereza Vieira;

_ CAC 005/2020: Projeto "Projeto para melhoria e manutenção dos serviços prestados aos idosos na SEPS", proposto pela entidade SEPS - Sociedade Espírita de Promoção Social (Lar dos Vovôs Raul Faria Carneiro e o Lar das Vovozinhas Gilda Marconi);

_CAC 006/2020: Projeto "Projeto Institucional para melhor acolhimento do idoso", proposto pela entidade SEPS - Sociedade Espírita de Promoção Social (Lar dos Vovôs Raul Faria Carneiro e o Lar das Vovozinhas Gilda Marconi);

_ CAC 007/2020: Projeto "Melhorias na instituição Asilo São Vicente de Paulo com a construção de quartos para idosos dependentes na ala II", proposto pela entidade Asilo São Vicente de Paulo;

_ CAC 008/2020: o Projeto "Reestruturação e Modernização Informática da Secretaria Municipal do Idoso de Londrina", proposto pela Prefeitura do Município de Londrina / Secretaria Municipal do Idoso;

_ CAC 009/2020: Projeto "Construção da Sede da Secretaria Municipal do Idoso", proposto pela Prefeitura do Município de Londrina / Secretaria Municipal do Idoso

 

 

 

* Os projetos, na íntegra, podem ser consultados em: https://portal.londrina.pr.gov.br/banco-de-projetos-cmdpi

 

Composição Atual - Gestão 2022/2024

 

 

GESTÃO 2022-2024

 

Representantes do Poder Público Local

 

SECRETARIA MUNICIPAL DO IDOSO

Titular: Luciana Ferreira Alvarez

Suplente: Guilherme Casanova Junior

Titular: Michel Alcazar Nakad

Suplente: Thays Teles de Sousa

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

Titular: Sidney Antônio Bertho

Suplente: Rosangela Radis

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Titular: Sandra Claudina da Silva Cordeiro

Suplente: Geocélia Alves Ribeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

Titular: Rosângela Portella Teruel

Suplente: Fernanda Serenário

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E TECNOLOGIA

Titular: Rosana Amarilha de Castro

Suplente: Walter Cortez Mostaço

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Titular: Bruna Maria Rocha Petrillo

Suplente: Vânia Cristina da Silva Alcântara

COMPANHIA DE HABITAÇÃO DE LONDRINA – COHAB/LD

Titular: Tânia Regina da Silva

Suplente: Ana Maria de Mello Almeida

INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE LONDRINA - IPPUL

Titular: Jackeline Messias Baganha

Suplente: Janaina de Almeida Carneiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Titular: Giane Figueiredo

Suplente: Ana Paula Henschel

FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE LONDRINA - FEL

Titular: Celita Klepa

Suplente: Alexandre Venâncio da Silva

COMPANHIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E URBANIZAÇÃO – CMTU

Titular: Leonilda Aparecida Piras Goulart Der Bedrossian

Suplente: Márcio Tokoshima

 

Representantes de Organizações Não Governamentais

 

SERVIÇOS DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL

Titular: Marcelo Alves Pereira Filho - Asilo São Vicente de Paulo

Suplente: Anderson Dias Saboia - Centro Geriátrico Vovó Abigail

Titular: Patrícia Pereira Gomes - Lar Maria Tereza Vieira

Suplente: Juliana da Silva Pereira

INSTITUIÇÕES DE ATENDIMENTO, DEFESA OU PROMOÇÃO DE DIREITOS DA PESSOA IDOSA

Titular: Mara Solange Gomes - Instituto Não Me Esqueças

Suplente: Márcia Maria Venturelli - Instituto Roberto Miranda

Titular: Newton Martins dos Santos - Cáritas

Suplente: Pushpamary Susaipan - Associação Casa de Apoio Madre Maria Gertrudes 

Titular: Ana Carolina Ramos Machado - Cristma - Movimento Cristo Te Ama (Fundação Tamarozzi)

Suplente: Elaine Cristina Oliveira - Casa do Bom Samaritano

ORGANIZAÇÕES PROFISSIONAIS AFETAS À ÁREA

Titular: Sania Stefani - Ordem dos Advogados do Brasil (Subseção Londrina)

Suplente: Tatiana Marin - Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª Região (CRN-8)

Titular: Bárbara Volpe - Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (CRESS-PR)

Suplente: Fabiana Rodrigues Oliveira - Conselho Regional de Enfermagem

SINDICATOS E ENTIDADES PATRONAIS/TRABALHADORES

Titular: Maria Madalena Rodrigues - Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Força Sindical

Suplente: Amélia do Nascimento Magrinelli - Associação dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura do Município de Londrina - AAPPML

INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

Titular: Maria Irene Pellegrino de Oliveira Souza - UEL

Suplente: Ana Flávia Leal Specian Wollmersheiser - Universidade Positivo

GRUPOS OU SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS E CENTROS DE CONVIVÊNCIA DA PESSOA IDOSA

Titular: Neusa da Silva Santos - CCI Oeste

Suplente: Shigueya Koiwa Yoshimura - CCI Norte

Titular: Leonice Torres - CCI Norte

Suplente: Marlene Machado - CCI Leste

Titular: Maria Isabel Peixoto - CCI Leste

Suplente: Cleusa Gomes Feniman - CCI Leste

 


 

DECRETOS DE NOMEAÇÃO

 

Decreto 1566, de 29 de novembro de 2023, publicado no Jornal Oficial do Município - JOM nº 5059, de 1º de dezembro de 2023 (formato PDF - 118KB) 

 

Decreto 1472, de 10 de novembro 2023, publicado no Jornal Oficial do Município - JOM nº 5044, de 14 de novembro de 2023 (formato PDF - 205 KB).

 

Decreto 195, de 23 de fevereiro 2023, publicado no Jornal Oficial do Município - JOM nº 4850, de 24 de fevereiro de 2023 (formato PDF - 108 KB), altera o Art. 1º do Decreto 752/2022.

 

Decreto 1023, de 12 de setembro 2022, publicado no Jornal Oficial do Município - JOM nº 4729, de 15 de setembro de 2022 (formato PDF - 2.67 MB), altera o Art. 1º do Decreto 752/2022.

 

Decreto 752, de 08 de julho 2022, publicado no Jornal Oficial do Município - JOM nº 4676, de 12 de julho de 2022 (formato PDF - 119 KB).

 

 


 

DIRETORIA EXECUTIVA

GESTÃO 2022-2024

 

PRESIDENTE
Luciana Ferreira Alvarez

 

VICE-PRESIDENTE
Sania Stefani

 

1º SECRETÁRIO EXECUTIVO
Cleir Jorge Brandão

 

2ª SECRETÁRIO EXECUTIVO
Anderson Dias de Saboia

 

1ª COORDENADOR FINANCEIRO
Michel Alcazar Nakad

 

2ª COORDENADORA FINANCEIRA
Patrícia Pereira Gomes

 

Conforme Resolução 011/2022-CMDPI, publicada no Jornal Oficial nº 4696.