Atendimento - Sala do Empreendedor

Documentação

Atente-se quanto a documentação para atendimento

  • RG e CPF

  • Titulo de eleitor

  • Número do recibo da Declaração de Imposto sobre a Renda da Pessoa Física

  • Comprovante de Endereço Residencial e Comercial

  • Número de inscrição do IPTU do local

gov.br

Certifique-se de possuir nível de acesso ouro ou prata no app gov.br para ser possível prosseguir com o atendimento.

Serviços

O atendimento presencial é destinado para:

  • Emissão de boleto

  • Declaração anual de faturamento

  • Alteração de CNPJ

  • Baixa da empresa

  • Baixa de alvará de licença

  • Formalização

  • Parcelamento MEI

  • Solicitação de emissão de nota fiscal

Atendimento

Nosso atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

 

Atendimento presencial

Nosso atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.
Rua Pernambuco, 162 - Centro.

Localização
 

Atendimento via WhatsApp

A Sala do Empreendedor dispõe de uma linha de WhatsApp para auxiliar com as dúvidas do MEI.

Contactar
 

Atendimento por e-mail

A Sala do Empreendedor oferece atendimento via e-mail para esclarecer dúvidas e auxiliar os Microempreendedores Individuais.

Enviar
 

Sala Digital do Empreendedor

A Sala Digital do Empreendedor dispõe de todas as funcionalidades importantes para o MEI em um só lugar.

Sala do Empreendedor Londrina

Rua Pernambuco, 162

Centro - Londrina/PR

86020-120


Imprimir