acessibilidade

Agenda de Reuniões

Calendário de Atividades e Reuniões Ordinárias do CAE - 2025 

Plano de Ação CAE/2025 

 MÊS

DATA

 HORÁRIO 

ATIVIDADE / LOCAL

STATUS
JANEIRO 01 a 22/01 --------- Férias Equipe e Recesso Colegiado ------
30/01

08h-10h

1ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, nº 900, Jd. Kennedy

Realizada

FEVEREIRO

17/02

08h-10h

1ª Reunião Extraordinária

Local: Ambiente Virtual 

Realizada
17/02 19h-21h

Assembleia de Eleição para cumprimento dos Editais N.º 06/2024-CAE N.º 001/2025-CAE e subsequentes.

Realizada
25/02 08h-10h

2ª Reunião Extraordinária

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, nº 900, Jd. Kennedy

ELEIÇÃO DA NOVA GESTÃO

(Editais nº 006/2024-CAE nº 001/2025-CAE e subsequentes)

Realizada
27/02 08h-10h

2ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, nº 900, Jd. Kennedy

Organização dos cronogramas de visitas técnicas das Comissões que deverão iniciar em fevereiro;

Readequação dos membros das Comissões

Em razão da necessidade de realização 2ª Extraordinária no dia 25/02, houve alteração de agenda, sendo previsto a realização da 11ª Reunião Ordinária em dezembro de 2025 para cumprimento do Regimento Interno. 

Adiada
MARÇO 20/03 08h-10h

2ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, 900, Jd. Kennedy.

Organização dos cronogramas de visitas técnicas das Comissões.

 

Readequação dos membros das Comissões.

Realizada
ABRIL

 24/04

08h-10h

3ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, 900, Jd. Kennedy.
Realizada

MAIO

29/05

08h/10h

4ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, 900, Jd. Kennedy.

Prevista

JUNHO

26/06

08h-10h

5ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, 900, Jd. Kennedy

Prevista

JULHO

31/07

08h/10h

6ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, 900, Jd. Kennedy.

Prevista

AGOSTO

28/08

08h-10h

7ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, 900, Jd. Kennedy.

Prevista

SETEMBRO

25/09

08h/10h

8ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, 900, Jd. Kennedy

Prevista

OUTUBRO

30/10 08h-10h

9ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, 900, Jd. Kennedy.

 Prevista
NOVEMBRO 27/11 08h-10h

10ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, 900, Jd. Kennedy.

Prevista

DEZEMBRO

11/12

08h-10h

11ª Reunião Ordinária

(Sessão Plenária Aberta ao Público conforme artigo 16 do Regimento Interno do CAE)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Londrina - Rua Humaitá, 900, Jd. Kennedy.

Prevista

 As datas, horários e local de reunião poderão sofrer alterações conforme demandas próprias do CAE.

As reuniões poderão ser realizadas em formato: on-line, híbrido ou presencial, por decisão do Plenário.

 

João Paulo Nascimento Dias

Presidente do CAE

  

Assembleias de Eleição

 VENHA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO DO CAE 

CRONOGRAMA DO PROCESSO DE ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS(AS) PARA COMPOREM O CAE

GESTÃO 2025/2029

Processo SEI N.º 19.022.214490/2024-85

AÇÃO

Data

Horário

LINK

Publicação do Edital nº. 006/2024 - Chamamento

11/12/2024

-----------

  Clique Aqui

Publicação do Edital nº. 001/2025 - Prorrogação de Cronograma 

13/01/2025 --------- Clique Aqui
Errata Edital nº. 001/2025 - pg. 48 05/02/2025 splash novo Clique Aqui

Habilitação das Entidades Representativas

Até

10/01/2025

07/02/2025

18h Clique Aqui

Publicação do Edital nº. 002/2025 - Homologação das Entidades

Jornal Oficial nº 5410 de 10/02/2025

Até 20/01/2025

10/02/2025

--------- Clique Aqui

Edital nº 003/2025 - Cronograma de Horários das Assembleias de cada Segmento 

Obs: Conforme Edital nº 06/2024-CAE a Assembleia de Eleição realizar-se-á em ambiente virtual, através da plataforma Google Meet. Os links para acesso às salas virtuais serão enviados por e-mail para as entidades habilitadas e para seus respectivos representantes indicados no ato da inscrição.

30/01/2025

13/02/2025

----------- Clique Aqui

Data da Assembleia Ordinária de Eleição CAE

13/02/2025

17/02/2025

19h --------

Publicação Edital nº 04/2025-CAE

Conselheiros(as) Eleitos(as)

Jornal Oficial nº 5417 de 19/02/2025

Errata

Jornal Oficial nº 5437 de 18/03/2025

18/02/2025 

19/02/2025

---------- Clique aqui

Prazo para Apresentação dos Documentos Conselheiros(as) Eleitos(as) 

15/02/2025

21/02/2025

-----------

https://forms.gle/pXhtc2TFBM7oxKAv8

ou e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 EDITAL N.º 05/2025 - CAE - Convocação Extraordinária para atendimento ao previsto no inciso VII do Edital nº 06/2024-CAE

21/02/2025 -------- Clique Aqui

Edital nº 06/2025 - Divulga Resultado Final e Proclama  Eleitas as Entidades e seus respectivos representantes, participantes do processo eleitoral aberto pelo Edital 06/2024  

Jornal Oficial nº 5420 de 24/02/2025

21/02/2025

24/02/2025

---------- Clique aqui

Publicação de Decreto de Nomeação

Jornal Oficial nº 5423 de 26/02/2025

24/02/2025

26/02/2025

----------- Clique aqui

Envio de Documentação FNDE: Atualização Dados

25/02/2025

28/02/2025

--------- Realizado

 

 

 

 

 

Carta Aberta

 

Carta Aberta em apoio integral à continuidade e valorização dos Centros Colaboradores em Alimentação e Nutrição Escolar (CECANEs): Clique aqui 

 

 

 

Atas de Reuniões

ATAS - 2025

Reuniões Ordinárias

  • 01ª Reunião Ordinária - 30/01/2025 (Ata)
  • 02ª Reunião Ordinária - 20/03/2025 (Ata)
  • 03ª Reunião Ordinária - 25/04/2025 (prevista)
  • 04ª Reunião Ordinária - 29/05/2025 (prevista)
  • 05ª Reunião Ordinária - 26/06/2025 (prevista)
  • 06ª Reunião Ordinária - 31/07/2025 (prevista)
  • 07ª Reunião Ordinária - 28/08/2025 (prevista)
  • 08ª Reunião Ordinária - 25/09/2025 (prevista)
  • 09ª Reunião Ordinária - 30/10/2025 (prevista)
  • 10ª Reunião Ordinária - 27/11/2025 (prevista)
  • 11ª Reunião Ordinária - data a definir

Reuniões Extraordinárias

  • 01ª Reunião Extraordinária - 17/02/2025 (Ata)
  • 02ª Reunião Extraordinária - 25/02/2025 (Ata)

 

ATAS - 2024

Reuniões Ordinárias

  • 01ª Reunião Ordinária - 25/01/2024 (Ata)
  • 02ª Reunião Ordinária - 22/02/2024 (Ata)
  • 03ª Reunião Ordinária - 21/03/2024 (Ata)
  • 04ª Reunião Ordinária - 25/04/2024 (Ata)
  • 05ª Reunião Ordinária - 23/05/2024 (Ata)
  • 06ª Reunião Ordinária - 20/06/2024 (Ata)
  • 07ª Reunião Ordinária - 30/07/2024 (Ata)
  • 08ª Reunião Ordinária - 27/08/2024 (Ata)
  • 09ª Reunião Ordinária - 26/09/2024 (Ata)
  • 10ª Reunião Ordinária - 28/11/2024 (Ata)
  • 11ª Reunião Ordinária - 19/12/2024 (Ata)

 

ATAS - 2023

Reuniões Ordinárias

  • 01ª Reunião Ordinária - 16/02/2023 (Ata)
  • 02ª Reunião Ordinária - 23/03/2023 (Ata)
  • 03ª Reunião Ordinária - 20/04/2023 (Ata)
  • 04ª Reunião Ordinária - 25/05/2023 (Ata)
  • 05ª Reunião Ordinária - 22/06/2023 (Ata)
  • 06ª Reunião Ordinária - 27/07/2023 (Ata)
  • 07ª Reunião Ordinária - 24/08/2023 (Ata)
  • 08ª Reunião Ordinária - 21/09/2023 (Ata)
  • 09ª Reunião Ordinária - 26/10/2023 (Ata)
  • 10ª Reunião Ordinária - 23/11/2023 (Ata)
  • 11ª Reunião Ordinária - 14/12/2023 (Ata)

 Reuniões Extraordinárias

  • 1ª Reunião Extraordinária - 16/10/2023 (Ata)
  • 2ª Reunião Extraordinária - 18/10/2023 (Ata)

 

ATAS - 2022

Reuniões Ordinárias

  • 01ª Reunião Ordinária - 23/02/2022 (Ata)
  • 02ª Reunião Ordinária - 23/03/2022 (Ata)
  • 03ª Reunião Ordinária - 20/04/2022 (Ata)
  • 04ª Reunião Ordinária - 18/05/2022 (Ata)
  • 05ª Reunião Ordinária - 14/06/2022 (Ata)
  • 06ª Reunião Ordinária - 28/07/2022 (Ata)
  • 07ª Reunião Ordinária - 17/08/2022 (Ata)
  • 08ª Reunião Ordinária - 28/09/2022 (Ata)
  • 09ª Reunião Ordinária - 20/10/2022 (Ata)
  • 10ª Reunião Ordinária - 23/11/2022 (Ata)
  • 11ª Reunião Ordinária - 13/12/2022 (Ata)

 *Informamos que a reunião de 26/01/2022 - CAE, foi cancelada.

 

ATAS - 2021

Reuniões Ordinárias

Reuniões Extraordinárias

 

ATAS - 2020

 Reuniões Ordinárias

 Reuniões Extraordinárias

 Reunião do Grupo de Estudo e Pesquisa- NIGEP/CAE/SME

  

ATAS - 2019

Reuniões Ordinárias

  Reuniões Extraordinárias

 

ATAS - 2018

Reuniões Ordinárias

Reuniões Extraordinárias

  • As Atas das reuniões do Conselho de Alimentação Escolar são públicas  e abertas a todos os interessados. As atas das reuniões, após a aprovação pela plenária dos conselheiros, ficam disponíveis para consulta.

Comissão de Prestação de Contas do CAE

COMISSÕES 2025

Comissão de Prestação de Contas 

Composição:

  • Edvaldo Zanutto
  • João Paulo Nascimento Dias (Presidente do CAE)
  • Lígia Muniz Zuntini e Souza
  • Mariana Batista Silva

 

Comissão de Cardápios - Unidades Próprias

Composição:

  • Maria Amélia Pereira Ferreira
  • Verônica Alícia Beltran Avila (Vice-presidente do CAE) 
  • Kelly Franco de Lima

 

Comissão de Cardápios - Unidades Conveniadas

Composição:

  • Juliene Aline Jacinto Rodrigues de Lima
  • João Paulo Nascimento Dias (Presidente do CAE)
  • Osvaldineia Nascimento Santos Barreto
  • Patrícia da Silva Santos Pereira

 

Comissão de Licitação e Compras

Composição:

  • Edvaldo Zanutto
  • João Paulo Nascimento Dias (Presidente do CAE)
  • Lígia Muniz Zuntini e Souza
  • Mariana Batista Silva
  • Veronica Alicia Beltran Avila (Vice-presidente do CAE) 

 

Comissão de Aceitabilidade e Adesão

Composição:

  • João Paulo Nascimento Dias (Presidente do CAE)
  • Osvaldineia Nascimento Santos Barreto
  • Veronica Alicia Beltran Avila (Vice-presidente do CAE) 
  • Kelly Franco de Lima 

 

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMISSÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS RECURSOS DO PNAE 2020:

Agenda de reuniões 

 

Atas 2020

 1ª reunião

2ª reunião

3ª reunião

4ª reunião

5ª reunião