Atendimento Whatsapp

Como funciona?

  • Atendimento remoto para intermediação de vagas de emprego, da mesma maneira do presencial.
  • Atendimento On-line via WhatsApp - não há necessidade de comparecimento Presencial.
  • O trabalhador deve estar online no horário agendado, com o aplicativo WhatsApp aberto.
  • A partir do primeiro contato, o trabalhador deve responder em 20 minutos, ou o agendamento será cancelado.
  • O WhatsApp será utilizado somente para contato com os trabalhadores agendados, e durante o horário agendado.
  • Mensagens enviadas fora de hora e/ou por pessoas não agendadas serão desconsideradas e aquele que o enviou será bloqueado, sendo posteriormente desbloqueado para atendimento agendado.

Agendamento

A agenda para atendimento presencial é aberta todas as quintas-feiras, às 8h, com horários disponíveis para a semana seguinte. Você pode escolher o melhor dia e horário para ser atendido. Quando todos os horários são preenchidos, a agenda fecha automaticamente e reabre na quinta-feira seguinte, também às 8h.


Imprimir