Localização e Contatos - Secretaria do Idoso

**ATENÇÃO**

Informamos que entre os dias 28/07/2021 a 02/08/2021 o Centro de Convivência do Idoso da Região Oeste estará atendendo exclusivamente a “Operação Noite Fria”.

Viu alguém em situação de rua passando frio?

Ligue para (43) 99991- 4568

**ATENÇÃO**

Em virtude da pandemia da COVID-19, comunicamos que todas as atividades e atendimentos presenciais dos serviços da Secretaria Municipal do Idoso estão temporariamente suspensos. Para informações, dúvidas e solicitações estão disponíveis os seguintes canais de atendimentos:

TELEFONES:

• 3376-2648 (Sede da SMI, das 11 às 17h, de segunda a sexta)
  • 3375-0334 (CCI Oeste, das 8 às 17h, de segunda a sexta)
  • 3375-0307 (CCI Leste, das 8 às 17h, de segunda a sexta)
  • 3373-0090 (CCI Norte, das 8 às 17h, de segunda a sexta)

E-MAILS:

Estamos à disposição e agradecemos a compreensão.