Praça de Atendimento

A Praça de Atendimento 2, situada no pavimento térreo, é responsável pelos serviços de protocolo em geral, entrega de documentos aprovados, tais como Certidões, Alvarás, Vistos de Conclusão (Habite-se) e aprovações diversas. Informação e orientação aos contribuintes quanto às pendências e tramitação dos processos na Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação.

A Praça de Atendimento 2, é de responsabilidade da Gerência de Pronto Atendimento, diretamente subordinada ao Diretor de Aprovação de Projetos.

É responsável pelo recebimento dos documentos encaminhados à Secretaria. Tais documentos são protocolados e encaminhados às respectivas diretorias e Gerências.

Atendimento ao público externo e interno com informações de modo geral, como projetos aprovados, mapas, cópias de documentos arquivados e demais atribuições pertinentes.

Para acesso aos documentos sobre a guarda do Cadastro de Obras é necessária ser proprietário, responsável técnico indentificado no processo ou terceiro, desde que expessamente autorizado pelo proprietário para tal ato.

 

 

Praça de Atendimento 2 - Centro Administrativo – Térreo

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 635 - Jd. Mazzei

Fone: (43) 3372-4236 / 4216 / 4217

 

Taxas dos serviços de 2022

Cartilha do Usuário SEI

Procuração para acesso a documentos arquivados no Cadastro de Obras.

 


Imprimir   Email