*** De acordo com a legislação em vigor, é necessário aguardar 7 dias corridos após a demissão para receber atendimento.
ATENÇÃO
Caso você tenha solicitado o Seguro-Desemprego e enfrentado pendências relacionadas ao acerto de dados cadastrais, conta incorreta ou divergências, NÃO é necessário agendar um novo atendimento. Basta comparecer à secretaria da sua cidade, portando seus documentos pessoais.
A agenda para atendimento presencial é aberta todas as QUINTAS-FEIRAS, às 8h, com os horários da semana seguinte. Dessa forma, você poderá escolher o melhor horário e dia para ser atendido. A agenda fecha automaticamente quando todos os horários estiverem preenchidos e é reaberta na quinta-feira, sempre às 8h.
***Quem quiser, pode baixar o aplicativo CTPS DIGITAL e dar entrada no seguro direto por ele.
CLICANDO AQUI você encontra um guia e também um tutorial para realizar o processo. Em caso de o aplicativo apontar divergência, basta vir até a agência que nós vemos para você.
*** Quem precisar reagendar, basta clicar no botão consulta ao agendamento
*** Clique aqui para habilitar o SEGURO DESEMPREGO DO EMPREGADO DOMÉSTICO