Para obtenção da Certidão de Dimensionamento de Pavimentação, são necessários os seguintes documentos:
Primeiramente, é necessário possuir a diretriz viária expedida pelo IPPUL, em seguida, aprovar projeto urbanístico, de galerias de águas pluviais e perfis longitudinais das vias junto à Diretoria de Loteamentos, além de solicitar manifestação da CMTU quanto à passagem de transporte coletivo sobre as vias. Feito isso, é possível solicitar emissão da Certidão de Dimensionamento, pré-requisito para emissão do Alvará de Autorização de Pavimentação. Durante a execução da pavimentação, o executor deverá solicitar à Gerência de Laboratório que acompanhe as etapas, recebendo as diversas camadas do pavimento. Após o término dos serviços, deve ser solicitado o Termo de Recebimento.
Para obtenção do Alvará de Licença para Execução de Pavimentação Asfáltica em Vias Públicas do Município, são necessários os seguintes documentos:
Para obtenção do Termo de Recebimento, são necessários os seguintes documentos:
Para obtenção do Alvará de Licença para Execução de Intervenções em Vias Públicas e Logradouros Municipais, são necessários os seguintes documentos:
Não, o responsável técnico deverá consultar a legislação ambiental pertinente e anexar os arquivos solicitados pela Secretaria Municipal do Ambiente para obtenção do Licenciamento Ambiental. O processo de Licenciamento poderá ocorrer no processo de emissão de Alvará de Licença para Pavimentação ou através de processo SEI separado. Em caso de dúvidas é possível contatar a Secretaria Municipal do Ambiente através do telefone (43) 3372-4770.