ANO 2017


 RELATÓRIOS - 2017
 *Fonte:PML/SEI/Unidade Ouvidoria.
  
  • DADOS ESTATÍSTICOS MENSAIS POR ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, INDIRETA, AUTÁRQUICA E FUNDACIONAL
  
Janeiro - 2017
Fevereiro - 2017
Março - 2017
Abril - 2017
Maio - 2017

Junho - 2017
Julho - 2017
Agosto - 2017
Setembro - 2017
Outubro - 2017
Novembro - 2017
Dezembro - 2017
 

  • RELATÓRIO MENSAL REFERENTE AOS PEDIDOS DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Este relatório contém a quantidade de Pedidos de Acesso à Informação deferidos, indeferidos e parcialmente deferidos em cumprimento ao inciso III, Art. 29 da Lei Federal 12.527, de 18 de março de 2011, bem como informações genéricas sobre o solicitado. 

Acesse aqui 

   


  • RELATÓRIO QUANTITATIVO ACUMULADO ANUAL

Este relatório apresenta quantidade de processos protocolados nesta Ouvidoria-Geral por tipologia, conforme o contido no Art. 5º do Decreto Municipal 1422, de 24 de novembro de 2016 e suas atualizações.

Acesse aqui


  • RELATÓRIO DE GESTÃO

Este relatório apresenta informações consolidadas a partir das manifestações encaminhadas a esta Ouvidoria-Geral bem como sua gestão de melhorias na prestação do serviço público em cumprimento ao contido no inciso II, Art. 14 da Lei 13460, de 26 de junho de 2017.

 

                   
 
 
 

Dados Estatísticos MENSAIS ACUMULADOS - ANO 2017
 
Dados Acumulados de 2017 e 2016 (arquivo pdf)

Dados coletados a partir do uso do formulário SEI na Ouvidoria Geral do Município. 

*Fonte:PML/SEI/Unidade Ouvidoria.

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Relatório QUANTITATIVO de PEDIDOS DE ACESSO À INFORMAÇÃO - ANO 2017

(INDEFERIDOS, PARCIALMENTE ATENDIDOS E NÃO ATENDIDOS)

ANO 2017(arquivo pdf)

Dados Obtidos no Sistema SEI  por:  nº processo - Situação - motivação para o não atendimento - órgão  

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Dados Estatísticos MENSAIS por UNIDADES ADMINISTRATIVAS - ANO 2017 

  

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

MAIO

JUNHO

JULHO

AGOSTO

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

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Dados Estatísticos MENSAIS por TIPOLOGIA - ANO 2017

 

RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPO   DEZEMBRO/2017 
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.12 a 31.12.2017 Total atendidos Finalizados
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RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS         NOVEMBRO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.11 a 30.11.2017 Total atendidos Finalizados
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   RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS               OUTUBRO/2017
Fonte: Fale com a Prefeit0ra - Ouvidoria                             de 01.10 a 31.10.2017 Total atendidos Finalizados
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RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS          SETEMBRO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                                de 01.09 a 31.09.2017 Total atendidos Finalizados
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RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS         AGOSTO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.08 a 31.08.2017 Total atendidos Finalizados
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      RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                   JULHO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.07 a 31.07.2017 Total atendidos Finalizados
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     RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                    JUNHO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.06 a 30.06.2017 Total atendidos Finalizados
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    RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                        MAIO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                              de 01.05 a 31.05.2017 Total atendidos Finalizados
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      RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                    ABRIL/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                               de 01.04 a 30.04.2017 Total atendidos Finalizados
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     RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                    MARÇO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.03 a 31.03.2017 Total atendidos Finalizados

Pedido de Acesso à Informação - LAI

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   RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                      FEVEREIRO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                                   de 01.02 a 28.02.2017 Total atendidos Finalizados
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       RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                        JANEIRO - 2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.01 a 31.01.2017 Total atendidos Finalizados
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Memorial Descritivo - Ano de 2017:

 

01.2017

- Nomeação do responsável em responder pela ouvidoria em janeiro/2017

- Designação de 03 servidores para compor o quadro atual que conta no mês de janeiro com 03 servidores

- Liberação do acesso externo a tramitação do processo, pelo e-mail do munícipe cadastrado

- Capacitação dos servidores designados como SICs nas unidades administrativas, sobre tramitação do Processo pela OGM e sobre a LAI

- Solicitação a todos os órgãos da administração direta e indireta de retificação de designação do servidor responsável pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI

- Aquisição de headphones para facilitar atendimento das demandas por telefone

02.2017

- Participação pelo Ouvidor Geral, do evento "Encontro Município Transparente", promovido pela CGU em Curitiba

- Solicitação de Informação de conteúdo das demais ouvidorias públicas municipais existentes, para disponibilização no site oficial, e fácil acesso do munícipe

- Orientação a todas as unidades da admnistração direta e indireta sobre os procedimentos nos casos de recebimento de denúncias

- Reunião com SMOP para discussão e propostas sobre casos de iluminação pública

- Reunião com sercomtel Iluminação para discussão e propostas sobre casos de ilumunação pública

- Como resultado da reunião realizada com Sercomtel Iluminação, houvea disponibilização no site oficial do munícipio de link que direciona ao site da sercomtel iluminação.

- Designação de mais uma (01) servidora para compor o quadro atual que conta no momento com 04 servidores

- Reunião com ouvidorias municipais, servico de atendimento ao cliente da CMTU, e ouvidoria do sercomtel para integração e assuntos pertinentes e afetos a área

03.2017

 - Reunião com Secretaria de Obras para discussão sobre a implantação de melhoria nos canais de acesso da população aos serviços prestados pela SMOP 

- Disponibilização de formulário de Avaliação da Ouvidoria Geral do Município

- Recebimento de 03 equipamentos de informática para a Ouvidoria

- Formalização de pedido pela SMOP a SMGP/DTI para disponibilização de canal para solicitação de serviços a SMOP

- Orientação prática a servidores da CMTU e SMDS para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Disponibilização de informações na página da Ouvidoria das demais ouvidorias existentes na administração pública, sendo da Defesa Social, Educação e Saúde

-  Orientação prática ao servidor da FEL para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão da Região Oeste - Jadim Panissa/Maracanã e Região Leste - Ernani Moura Lima e Abussafe

04.2017

 -  Orientação prática a servidoras da COHAB para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM

 - Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão da Região Norte - Vivi Xavier

05.2017

 - Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão do Distrito de Irerê e Paiquerê

-  Encerramento do formulário de avaliação da Ouvidoria - período de recebimento de avaliações - de 09.03.2017 a 31.05.2017 - recebimento de 160 avaliações

06.2017

 - Reunião com servidores de todos os órgãos da administração direta e indireta designados como E-Sics, responsáveis pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI e com servidores de áreas de fiscalização para esclarecimentos dos procedimentos padrões da Ouvidoria. Reunião coordenada pelo Ouvidor Geral com a participação do Controlador e Corregedor Geral

-  Orientação prática a 15 servidores da AMS/DVS setor CSAZ e CALI sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Reunião com Ouvidor-Geral, Controlador-Geral, Corregedor-Geral e Assessor da SMGP para definição da metodologia a ser utilizada na Capacitação programada para 04.08.2017

- Designação de 01 servidora para compor o quadro atual que conta no mês de junho com 04 servidores

- Saída de 01 servidora que irá assessor a chefia de gabinete

07.2017

  - Participação na III Conferência Municipal de Transparência e Controle Social. O evento foi realizado no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) e teve como tema central “A busca da excelência na gestão pública”

- Reunião junto ao Ministério Público para esclarecimentos e orientação sobre os casos de animais de pequeno e grande porte que se encontram mortos em locais públicos

- Intermediação de reunião com a CMTU, SEMA e AMS, e participação da secretaria de governo,  para discussão e propostas  sobre os casos de animais de pequeno e grande porte que se encontram mortos em locais públicos

-  Orientação prática a 14 servidores da AMS/DVS setor CSSIS e CST, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

08.2017

 - Reunião com o Ouvidor-Geral e Corregedor-Geral e servidores da Ouvidoria para orientações sobre as demandas referente a servidores públicos

- Reunião com Assessor Técnico da SMGP sobre orientações tramites processuais da OGM

- Capacitação de 38 servidores que representam os órgãos como responsáveis pelas demandas de Pedidos de Acesso à Informação, sendo palestrantes: Controlador-Geral do Município, Corregedor-Geral do Município, Assessor Técnico da SMGP

- Participação de 02 ouvidores, na Capacitação de Atualização do Sistema SEI 

-  Orientação prática a 29 servidores da CMTU, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Participação reunião promovida pela smgp/DGIAP sobre qualificação de processos da Ouvidoria Geral do Município

09.2017

 -  Orientação prática a 06 servidores da SEMA, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

-  Orientação prática a 10 servidores da Secretaria de Fazenda, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Cadastramento de ações do Projeto (ação 24) do Plano de Transparência referente a Conclusão do Plano de Transparência 2012 - Ouvidoria-Geral do Município de Londrina no SIGEOR - Sistema de Gestão Estratégica Orientada para Resultados

-  Orientação prática a 04 servidores da Secretaria de Obras, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Orientação prática a 20 servidores do IPPUL, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

10.2017

 - Reunião com a SMGP e Comitê de Desburocratização sobre processos que envolvem Ouvidoria e Regulamentação da Lei Federal 13.460/2017

- Reunião na SMDS com servidor da Junta Militar e participação da Ouvidoria para esclarecimentos e orientações de demandas recebidas na Ouvidoria referente a Junta Militar

- Participação do Ouvidor-Geral do Município nos dias 03,04 e 05.10.2017, em evento realizado na Cidade de Salvador-Bahia, promovido pela Controladoria-Geral da União/Ouvidoria-Geral da União sobre a Lei de Acesso à Informação - Lei 12.527/2011

- Reunião com a Ouvidoria da SMDS para orientação de tramitação processual e forma de elaboração de relatórios

 - Reunião com setores de fiscalização das secretarias: Fazenda, Ambiente e Saúde e da CMTU para definição de fluxo visando otimização das estruturas e serviços

 - Alteração da Nota Escala Brasil Transparente - 3ª Avaliação, após contato com a CGU, subindo de 5,55 para 7,22 - 380ª colocação dentre os municípios do Estado do Paraná.

Fonte: acesso ao sitio oficial da CGU - https://relatorios.cgu.gov.br/Visualizador.aspx?id_relatorio=23

3ª Avaliação do Município de Londrina: 

https://relatorios.cgu.gov.br/Visualizador.aspx?id_relatorio=23

11.2017

- Participação em Reunião com Grupo do CADS - Avaliação dos Documentos - participante pela Ouvidoria como membro da Comissão de Avaliação de Documentos Setorial 

- Saída de uma servidora 

12.2017

- Participação do Ouvidor-Geral do Município nos dias 05,e 06.12.2017, em evento realizado na Cidade de São Paulo-SP, promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União/Ouvidoria-Geral da União, tema "O cidadão 3.0 quer falar com você".

- Orientação prática a 07 servidores da Secretaria de Defesa Social, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Reunião com SMPOT/DTI sobre os estudos e planejamentos do novo layout da página oficial e a inserção de informações de relevância coletadas pela Ouvidoria-Geral do Município, facilitando o acesso do cidadão sobre os serviços públicos prestados.

 - Reunião com grupo de moradores, com a participação do Secretário de Fazenda e Ouvidor-Geral para discussão de medidas a serem adotadas no sentido de acolhimento e avaliação das demandas apresentadas.

 

 

 

 


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