ANO 2016

                
 RELATÓRIOS - 2016

*Fonte:PML/SEI/Unidade Ouvidoria.
  
 ATENDIMENTOS REALIZADOS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA
1. Do sistema utilizado antes da criação da Ouvidoria-Geral do Município:
Logomarca Fale Com a Prefeitura 23 novembro 2016 1

 Sistema "FALE COM A PREFEITURA"

 - 01/01 à 15/08/2016  - Os atendimentos era realizados através do sistema “Fale com a Prefeitura” cujas demandas eram recebidas, analisadas e encaminhadas aos órgãos públicos responsáveis.

- Os relatórios estatísticos eram realizados manualmente.


RELATÓRIO  - SISTEMA "Fale com a Prefeitura"


Dados Estatísticos de ENCAMINHAMENTOS - ANO 2016
 
Gráfico das Manifestações e Demandas Acumuladas de 2016 (arquivo pdf) 
Período: 01 Janeiro à 15 de agosto de 2016.

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Dados Estatísticos MENSAIS por TIPOLOGIA DE PROCESSOS - ANO 2016

Janeiro - 2016
Fevereiro - 2016
Março -2016
Abril - 2016
Maio - 2016
Junho - 2016
Julho - 2016
Agosto - 2016

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  • 2. Cronograma do surgimento da Ouvidoria-Geral no Município de Londrina: 
ouvidoria2

Memorial Descritivo - Ano de 2016:

03.2016
  • Criação da Ouvidoria com a Lei 12.395/2016 em 18.03.2016, e nomeação do responsável em responder pela ouvidoria em abril/2016
04.2016
  • Criação do banner da Ouvidoria com as formas de acesso
  • Solicitação de acesso ao tridigito 162 para uso pela Ouvidoria
05.2016
  • Responsabilização pelas demandas recebidas no canal “Fale com a Prefeitura”, através da imediata triagem e envio aos órgãos responsáveis
05 a 10.2016
  • Parametrização da estrutura dos tipos de processo e formas de recebimento no Sistema Eletrônico de Informações – SEI , do Módulo Especial da Ouvidoria
06.2016
  • Publicação do Decreto 744/2016, que alterou parcialmente o Decreto 712/2015, atribuindo à Ouvidoria o papel de unidade de monitoramento dos pedidos de acesso à informação, previstos na LAI
  • Liberação do Tridigo 162 para uso dos munícipes
07 a 10.2016
  • Criação da página da Ouvidoria no Site Oficial do Município
09.2016
  • Ouvidoria participou da Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação em Brasília promovido pela CGU
10.2016
  • Publicação do Decreto 1.260/2016, que inclui a Ouvidoria Geral do Município e suas atribuições na estrutura da Chefia de Gabinete
11.2016
  • Publicação do Decreto 1.422/2016, que regulamenta a prestação dos serviços a serem executados pela Ouvidoria Geral do Município e sua forma de funcionamento
  • Criação da Logo Marca do fale com a prefeitura - Ouvidoria (n.com/Marcelo máximo) para identificação no site oficial do município para recebimento das demandas
  • Liberação do conteúdo da página da Ouvidoria no Site Oficial para acesso ao público
  • Inicio do recebimento das demandas no Sistema Eletrônico de Informações – SEI
12.2016
  • Reunião/capacitação com as demais ouvidorias municipais (saúde, guarda municipal e educação), para orientar sobre os novos procedimentos de recebimento e encaminhamentos das demandas
  • Participação com stand na III Semana de Transparência, Cidadania e Controle Social, promovido pelo Conselho Municipal de Transparência e Controle Social e Observatório de Gestão Pública
  • Solicitação a todos os órgãos da administração direta e indireta de designação do servidor responsável pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI





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