Pavimentação e Serviços Urbanos

Cabe à Diretoria de Serviços Urbanos e Pavimentação:

  • Coordenar atividades de abertura e conservação de vias públicas urbanas, manutenção e reformas de galerias;
  • Fiscalizar a execução dos serviços de pavimentação e obras de manutenção viária;
  • Acompanhar e fiscalizar as obras de saneamento e drenagem urbana;
  • Efetuar outras atividades afins, desde que no âmbito de sua competência.

 


Conforme prevê o Decreto Municipal nº 1328 de 29 de outubro de 2019, os pedidos de recape, “tapa-buraco”, deverão ser solicitamos através do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, ou presencialmente, comparecendo à Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, situada no Prédio Administrativo da Prefeitura de Londrina (Av. Duque de Caxias, 635).

  • Solicitações pelo Sistema Eletrônico de Informações – SEI: o contribuinte que não possui cadastro, deverá realizá-lo como “Usuário Externo”, através do link https://www.londrina.pr.gov.br/menu-servicos-online-sei, e fazer o pedido, utilizando o tipo processual "SMOP: Conservação Viária (Recape, Tapa-buraco)”.

 

 


Conforme prevê o Decreto Municipal nº 1549 de 04 de dezembro de 2019, os pedidos de Manutenções/Reparos/Reformas/Instalações diversas, que incluem, entre outros, manutenção de galerias pluviais, manutenção em meio-fio e calçada em áreas públicas, manutenções em bueiros (exceto limpeza, serviço  que deve ser solicitado à CMTU),  deverão ser solicitamos através do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, ou presencialmente, comparecendo à Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, situada no Prédio Administrativo da Prefeitura de Londrina (Av. Duque de Caxias, 635).

  • Solicitações pelo Sistema Eletrônico de Informações – SEI: o contribuinte que não possui cadastro, deverá realizá-lo como “Usuário Externo”, através do link https://www.londrina.pr.gov.br/menu-servicos-online-sei, e fazer o pedido, utilizando o tipo processual "SMOP: Manutenções/Reparos/Reformas/Instalações diversas(os)".

 


Imprimir   Email