Serviços

Acesse os serviços da Ouvidoria através da Carta de Serviços 

carta servicos

   

 

ouvidoria3 lon

 ATENÇÃO:

Em caso de denúncias envolvendo CORONAVÍRUS pedimos que liguem no 153 (24 horas) da Guarda Municipal - Secretaria Municipal de Defesa Social, que está centralizando estes procedimentos.  Contamos com a colaboração de todos. Obrigado.


ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO
Horário de Atendimento:  das 08:15 às 17:45

TELEFONES:

  • (43) 3372-4530  3372-4531 3372-4532  3372-4533 ou tridígito 162
  • Whatsapp: (43) 3372-4530

PRESENCIAL:  

OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE LONDRINA: 
Avenida Duque de Caxias, 635, TÉRREO (final do Corredor Central do Saguão)
Jardim Mazei II, CEP: 86015-901.

FORMULÁRIO:  Acesso disponível -24 HORAS.

 Acessar:  Formulário Ouvidoria


 RECOMENDAÇÕES PARA ABERTURA DE PROCESSO ELETRÔNICO SEI 

Antes de utilizar o Formulário Ouvidoria o munícipe deverá observar:

1) DENÚNCIA - NÃO é possível preencher o Formulário de Ouvidoria com parte ANÔNIMA(sem identificação).  Caso isso ocorra o processo será indeferido(arquivado) de imediato.  

È obrigatório o preenchimento de dados pessoais válidos no formulário de Ouvidoria para formalização de processo de denúncia, sendo VEDADO(proibido) o seu anonimato conforme prevê o Art. 5º, IV, Constituição Federal.

OBSERVAÇÃO:  È garantido o SIGILO dos dados cadastrais do denunciante contidos no formulário de Ouvidoria, com abertura  de processo anônimo(somente com a narrativa dos fatos) com envio ao órgão de fiscalização da Prefeitura responsável pela resposta.

Configura crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA, previsto no Art. 299 do Código Penal, informações falsas fornecidas pelo denunciante no Formulário de Ouvidoria, com as penalidades cabíveis.

2) Processo em andamento e dentro do prazo legal: Deverá aguarda o andamento(tramitação) não havendo a necessidade de abrir um novo sobre os mesmos fatos, o que ocasionaria duplicidade de processos e consequentemente o arquivamento(indeferimento) do mesmo;

3) Após preenchimento do Formulário Ouvidoria constatou falta de dados, dados incompletos ou dados errados: NUNCA abrir um novo processo como complemento, isso ocasionaria duplicidade de processos e o arquivamento do mesmo, e sim deverá enviar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) o complemento das informações e anexos(se houver), devendo citar o número do processo SEI aberto na Ouvidoria-Geral. Em casos de dúvidas, entrar em contato de imediato na Ouvidoria-Geral utilizando os telefones disponíveis acima.

4) Envio de documentos escaneados, imagens, áudios e vídeos: Após o preenchimento do Formulário Ouvidoria, e com o respectivo número do processo SEI gerado, o munícipe deverá enviar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ) os documentos escaneados, imagens, áudios e vídeos (comprovação dos fatos alegados no formulário de Ouvidoria) para serem anexados ao respectivo processo.




Imprimir   Email