Caderno de Ações e Obras PML - 2017 a 2020

capa caderno de ações

Este Caderno de Ações 2017-2020, organizado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, representa uma confluência de esforços com outras secretarias e órgãos para a consolidação da política de transparência da Administração Municipal de Londrina.

Tal estudo objetiva fornecer um quadro das principais realizações indicadas por cada Secretaria. Com a preocupação de distribuir estas informações de maneira regionalizada na cidade, na presente publicação poderão ser encontrados dados referentes à execução das ações como: o número e a natureza destas, os valores envolvidos e a origem dos recursos financeiros utilizados.

Esperamos que este estudo possa contribuir com o contínuo aperfeiçoamento das políticas de planejamento da gestão municipal, identificando as áreas com pontos positivos alcançados, principalmente, setores que necessitam de uma atenção ainda maior para a efetiva melhoria na qualidade de vida do cidadão e cidadã londrinense.

Para acessar a publicação, faça o download clicando aqui.

Boa leitura!